Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pelo fato de ser apresentado na forma de Acetato, creio que não seja um 17aa como acontece com outros orais, e isso talvez fosse interessante por esse fato.

fale mais mestre
Postado

Alguns sites né taerone?? rsrs

Eu já tinha visto que alguns loucos ai vendem sim trembolona na versão oral, fica até mais barata de usar do que as outras. Mas ainda não parei pra analisar se funciona mesmo e o mal que ela pode fazer também a mais do que a injetável.

Só pra terminar, nunca vi ninguém usando trembolona oral, deve ser por algum motivo né? Até porque se fosse tão bom quanto a injetável quem iria querer tomar agulhada dsdn podendo tomar comprimidos?

Postado

Alguns sites né taerone?? rsrs

Eu já tinha visto que alguns loucos ai vendem sim trembolona na versão oral, fica até mais barata de usar do que as outras. Mas ainda não parei pra analisar se funciona mesmo e o mal que ela pode fazer também a mais do que a injetável.

Só pra terminar, nunca vi ninguém usando trembolona oral, deve ser por algum motivo né? Até porque se fosse tão bom quanto a injetável quem iria querer tomar agulhada dsdn podendo tomar comprimidos?

a vantagem da injetvael provavelmente é que bem menos toxica do que essa né

mas mesmo assim nunca vi usarem não.

Postado

Eh comum outras substancias orais, serem administradas na forma de Acetato, como exemplo podemos citar o Acetato de Medroxiprogesterona.

Agora eu não vejo como comum para elaboração de ciclos até onde eu conheço, o uso de Trembolona na forma de Acetato para uso Oral. Mas se o uso oral na forma de Acetato eh feito por outros medicamentos, talvez tbm seja viável seu uso para ciclos.

vamos aguardar para ver se alguma pessoa tem mais informações sobre.

abracos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...