Postado 28 de janeiro de 200322 anos o que eu devo tomar para dar um inxaco legal?? glutamina, creatina, lava ou hmb? ja vou tomar whey!! tenho 20 anos 1.88m 85kg
Postado 28 de janeiro de 200322 anos Tente whey(apos o treino),albumina (de manha e antes de durmir),malto(apos o treino) e uma creatina que vc tera bons ganhos.
Postado 28 de janeiro de 200322 anos Meu irmão o negócio é se alimentar bem comer bastante proteinas, carboidratos e fibras, só assim vc irá ter um corpo saudavel e sarado. Ficar inchado é facil é só tomar umas ampolas de qualquer droga ai e puxar um ferrinho mas se voce quizer ficar rasgado, forte e sarado ai o buraco é mais embaixo, tem que treinar forte comer bem e praticar um aerobico, como natação por exemplo que exercita todos os musculos do corpo alem de secar, valeu?!
Postado 28 de janeiro de 200322 anos Tente whey(apos o treino),albumina (de manha e antes de durmir),malto(apos o treino) e uma creatina que vc tera bons ganhos. Nosso amigo supinador disse tudo, porem colocaria uma glutamina 30 min antes do treino que da uns resultados otimos !
Postado 29 de janeiro de 200322 anos Autor quero saber se o malto eu tomo antes ou depois do treino. o q q eh melhor ? e o hmb eh bom ? a minha alimentacao ja ta boa.
Postado 29 de janeiro de 200322 anos Nosso amigo supinador disse tudo, porem colocaria uma glutamina 30 min antes do treino que da uns resultados otimos ! epa epa glutamina antes!!!!!!! acho que naum hem glutamina se toma depois do treino para que naum haja um catabolismo naum é isso!!!!!!
Postado 29 de janeiro de 200322 anos Um dia desses li um nutrólogo aqui do rio dizendo que a glutamina deve ser ingerida antes e pós o treino... Se for preferir coloque-a no pré treino...
Postado 30 de janeiro de 200322 anos Exato. Glutamina para excelentes resultados pode ser tomada antes e após o treino. Se quiser pode tomar antes de dormir também.... FALOW
Postado 15 de maio de 200718 anos oi, eu tenho 15 anos, ja malhei aproximadamente por 11 meses e parei por 8 meses. estou voltando a malhar agoro, e queria saber o que era bom de se tomar para obter um bom resultado, tenho 76 kg e 1,73 de autura.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.