Postado 15 de janeiro de 201312 anos Fala galera, uma duvida .. bom, tive um problema na lombar e nao poderei fazer o levantamento terra . entao, eu faco para costas: barra fixa, levantamento terra e remada cavalinho. que exercicio eu poderia usar para substituir o levantamento terra ? abracoos !
Postado 15 de janeiro de 201312 anos remada cavalinhno,remada curvada,puxador costas,remada unilateral...
Postado 16 de janeiro de 201312 anos Autor Japo , o que voce acha do puxador costas ? N pegaria a mesma coisa da barra fixa ?
Postado 16 de janeiro de 201312 anos pegaria mas coloquei apenas os exercicios que mais curto pra costa.
Postado 19 de janeiro de 201312 anos igual levantamento terra? Nenhum. como é q vc deu conta de ferrar a lombar?
Postado 19 de janeiro de 201312 anos Com problema na lombar, nao acho interessante fazer remada curvada, vai de serrote ou alguma puxada mesmo.
Postado 19 de janeiro de 201312 anos eu como ex-basista sou meio suspeito... é a mesma coisa q perguntar se existe algum exercicio pra substituir o agachamento...minha opinião NÃO EXISTE. não dá pra fazer o terra nem no estilo "sumô" ? eu com uma carga menor não rola?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.