Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey Isolado - Spartacus

Featured Replies

Postado

Um amigo comprou esse Whey aí...é um refil de 2kg da marca Spartacus, pagou R$ 110,00...achei interessante o fato do produto prometer 63gr de proteína na dose de 70gr do produto, ou seja, 90% de proteína isolada...

alguém conhece...ou já ouviu falar....quais as considerações de quem já experimentou?

• Respostas 18
  • Visualizações 19,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É 60% proteina isolada de soja, se não me engano, ou mais. Não me lembro exatamente a percentagem de soja, mas era entre 60% e 80%. Por esse valor, prefiro comprar soja mesmo.

Postado

Pra mim, mais uma marca nacional que tem um site .com e um NOME (Sylvester...Arnold...coincidência?!) para parecer gringa!!! Não confio não!

Mas realmente como disse o Kabul, mais soja do que qualquer outra coisa.

Postado
  • Autor

vixe...eu não tinha reparado, deve ser pura soja, tô com vontade de ligar no call-center e perguntar qual a porcentagem da proteína de soja nesse suplemento...guenta as ponta aí...

Postado
  • Autor

preenchi um formulário no site e mandei minha dúvida, liguei também, quem atendeu foi o Amadeu, disse pra eu ligar amanhã na parte da manhã e falar com o Renan que é quem vai me tirar essa dúvida, assim que tiver a resposta eu coloco aqui pra galera....

Postado

Lembrei agora, quando encontrei esse suplemento a primeira vez ele tava a venda por 80 reais. O que é um preço medio para soja isolada, rsrsrs. Se tiver realmente whey isolada, tava um preço bom. Não pago mais de 35 reais o quilo da soja isolada nem a pau juvenau

Postado
  • Autor
Qual a duvida? Se contém soja?

Kabul...que é soja eu já sei...agora só quero confirmar qual a real porcentagem dela no produto.

Se for 80% de soja é muita coisa cara...

E pra ser um whey isolado não teria que ser 100% proteína soro do leite?

Postado
Kabul...que é soja eu já sei...agora só quero confirmar qual a real porcentagem dela no produto.

Se for 80% de soja é muita coisa cara...

E pra ser um whey isolado não teria que ser 100% proteína soro do leite?

Sim, mas o nome do produto é Protein Isolate, eles tem um Whey Isolate tambem que é só whey isolado (em teoria)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.