Postado 17 de janeiro de 201312 anos eu pesquisei,e olhei em muitos site, sobre o halovar pois estava interessado em tomar, um amigo dono da loja de suplementos alimentares me indicou o halovar, por dar bastante ganho vamos lá...relata aí pra gente o que você pesquisou e aprendeu lendo sobre o Halovar? e esse amigo dono da loja de suplementos te falou dos ganhos né ??? E dos colaterais ele te falou? fala aí...
Postado 17 de janeiro de 201312 anos e a cada dia que passa mais gente vem relatar o uso desse lixo..até quando meu deus!!!
Postado 17 de janeiro de 201312 anos somos dois. Farmacos Team! 3...eu tb halovar é muito zuado, sem falar que ultimamente só tem falsificação no mercado se for insistir em ph pesquisa um outro melhor abraço
Postado 17 de janeiro de 201312 anos Um dia daqui mil anos vão achar o fossil de um pote de halovar e neguinho vai querer usar, não some do mundo essa porcaria
Postado 17 de janeiro de 201312 anos Autor Ok Galera Obrigado mesmo pela opinião de vocês, eu ainda estava em duvida , vim aqui no intuito de uma decisão, obrigado mesmo
Postado 19 de janeiro de 201312 anos Ok Galera Obrigado mesmo pela opinião de vocês, eu ainda estava em duvida , vim aqui no intuito de uma decisão, obrigado mesmo blz..o intuito é ajudar. qqer dúvida pode mandar aí. abs.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.