Postado 22 de janeiro de 201312 anos Treino 3 vezes por semana e tomo creatina no pos treino, nao tomo creatina nos dias q nao treino, gostaria de saber se posso tomar nos dias que nao treino ou devo continuar tomando so no pos treino. vlw
Postado 22 de janeiro de 201312 anos Cara a creatina é para ser tomada todos os dias... Ta faltando pesquisa ai.
Postado 22 de janeiro de 201312 anos tem q tomar todo dia dia brother. e não se liga no pós-treino. se vc estiver na fase de carga são de 15-20 gramas por dia.
Postado 22 de janeiro de 201312 anos Autor humm intendi, eu to tomando so as 5g msm, vo mandar todo dia vlw
Postado 22 de janeiro de 201312 anos show de bola. como vc vai tomar só 5g, tome em jejum a absorção será bem rapida.
Postado 22 de janeiro de 201312 anos eu tomo no pré e pós treino...e não tomo nos dias que não treino.
Postado 22 de janeiro de 201312 anos Eu já tomo nos pré e pós todos os dias rsrsrs E nunca fiz fase de carga ou saturação, não a nada cientifico que prove a eficiência dessa tecnica
Postado 22 de janeiro de 201312 anos Você pode tomar 30g de creatina se quiser... mas seu corpo não vai absorver tudo isso!!! Logo, a maioria vai pro ralo! 5g no pós treino tá de bom tamanho... é oq o corpo consegue absorver... pelo menos foi oq li aqui no fórum!!
Postado 22 de janeiro de 201312 anos E nunca fiz fase de carga ou saturação, não a nada cientifico que prove a eficiência dessa tecnica saturação fiz só na primeira vez q comecei a usar a Creatina...hoje não faço mais.
Postado 22 de janeiro de 201312 anos 1-saturaçao e opcional,nao e jogar creatina fora,vc so deixara os receptores plenos + rapidamente do q sem a saturaçao 2-creatina se toma todos os dias, independente d treinar ou nao 3-nao existe horario fixo p/ o seu uso,pode ser no cafe da manha,almoço,janta ceia,pre ou pos treino 4-sobre a absorçao da creatina em jejum ser + rapida isso e mito,a absorçao dela independe do estado q encontra o seu corpo se em jejum ou ja nutrido 5-a quantidade q o corpo consegue abosrver varia c/ peso de cada um
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.