Ir para conteúdo

Featured Replies

• 11 meses depois...
  • Respostas 42
  • Visualizações 23,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Acabaram de me dizer que esse cara o Rob Riches e natural. Qual a opinião dos amigos do fórum?     Mais um caso de sucesso da Trembolona ou do GH e Insulina?

• nada, turinabol, oxandrolona e gh ai, sem insulina, no maximo um t3 e um pouco, muito pouco de trembo

• aí a parada ficou séria...se nao virar mamute agora..nao vira nunca mais..rsrsrsrs   mas quase certo que vire... tu ja viu o post que eu coloquei do fisiculturista quando entre em off season? sinis

• 8 anos depois...
Postado

Eu não queria. Não queria mesmo ressuscitar esse post. Depois de mais de sei lá quantos anos. Mas descobri esse vídeo e espero que ajude a galera que curte um físico seco e estético mesmo que seja fitness e não bodybuilder mas tá aí um vídeo sobre os ciclos do zyzz. Eu vi nesse post sobre ele não reter por não usar ésteres de meia-vida longa e não usar deca, mas não sei. Também achei mal traduzido. Enfim.

O vídeo que encontrei foi esse. A minha maior curiosidade que acredito que pouquíssimas pessoas mesmo assumam mesmo não gostando do estilo e do físico dele é de como ele sempre estava rasgado e seco, e isso com 100 kg.

Eu gostaria de saber sobre é seguro dizer Zyzz não usar EQ e os gostos. O que seria EQ?

Mais uma vez acabei ressuscitando um tópico/post cheio de controvérsias tendo em vista ser sobre zyzz.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)