Pular para o conteúdo

Ciclo de Esteroides de Zyzz - Tren Ace, Test Prop, T3 e Clen

Respostas em Destaque

• 11 meses depois...
  • Respostas 43
  • Visualizações 25mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Acabaram de me dizer que esse cara o Rob Riches e natural. Qual a opinião dos amigos do fórum?     Mais um caso de sucesso da Trembolona ou do GH e Insulina?

• nada, turinabol, oxandrolona e gh ai, sem insulina, no maximo um t3 e um pouco, muito pouco de trembo

• aí a parada ficou séria...se nao virar mamute agora..nao vira nunca mais..rsrsrsrs   mas quase certo que vire... tu ja viu o post que eu coloquei do fisiculturista quando entre em off season? sinis

• 8 anos depois...

Eu não queria. Não queria mesmo ressuscitar esse post. Depois de mais de sei lá quantos anos. Mas descobri esse vídeo e espero que ajude a galera que curte um físico seco e estético mesmo que seja fitness e não bodybuilder mas tá aí um vídeo sobre os ciclos do zyzz. Eu vi nesse post sobre ele não reter por não usar ésteres de meia-vida longa e não usar deca, mas não sei. Também achei mal traduzido. Enfim.

O vídeo que encontrei foi esse. A minha maior curiosidade que acredito que pouquíssimas pessoas mesmo assumam mesmo não gostando do estilo e do físico dele é de como ele sempre estava rasgado e seco, e isso com 100 kg.

Eu gostaria de saber sobre é seguro dizer Zyzz não usar EQ e os gostos. O que seria EQ?

Mais uma vez acabei ressuscitando um tópico/post cheio de controvérsias tendo em vista ser sobre zyzz.

• 3 anos depois...

O tópico foi reaberto depois de dez anos e continua sendo achado por quem procura shape estético, então vale acrescentar a parte médica, que ficou totalmente de fora da discussão original.

Comecemos pelo que aconteceu, porque isso muda a leitura de tudo que está escrito acima. O Aziz morreu aos 22 anos, de parada cardíaca, em uma sauna em Bangcoc, em 2011. O laudo apontou um defeito cardíaco congênito que ele não sabia ter, e o irmão dele, que era médico, veio a falecer alguns anos depois também por causa cardíaca. Ou seja, existia uma vulnerabilidade de base, e sobre ela foram colocados anos de uso pesado, desidratação e calor extremo. É exatamente esse o padrão que preocupa em quem repete o protocolo: o problema quase nunca é a substância isolada, é a substância encontrando um coração que ninguém examinou.

E olhando o protocolo do primeiro post com esse olhar, ele é praticamente um teste de estresse cardíaco. Trembolona por doze a quatorze semanas é dos compostos que mais elevam a pressão e mais derrubam o HDL, com efeito direto sobre o remodelamento do músculo cardíaco. Clembuterol é agonista beta 2 com ação também no receptor beta 1 do coração, ou seja, taquicardia, tremor, palpitação e, em uso prolongado, hipertrofia ventricular e risco de arritmia. T3 em uso contínuo acelera ainda mais a frequência cardíaca e aumenta o consumo de oxigênio pelo miocárdio. Cada um desses três, sozinho, já exige cautela. Os três juntos, por meses, somam três estímulos na mesma direção. Se ainda entrar diurético e desidratação, como foi mencionado no tópico, você acrescenta distúrbio de potássio, que é o gatilho clássico de arritmia grave.

Duas correções técnicas que ficaram registradas erradas na página e vale desfazer. Primeiro, clembuterol não é anticatabólico em ser humano nas doses usadas. Esse efeito vem de estudos em bovinos com doses proporcionalmente muito maiores, e não se reproduz em gente. Segundo, T3 em quem tem tireoide normal não é ferramenta de definição inteligente, porque ele acelera a perda de massa magra junto com a gordura e suprime a produção própria de hormônio tireoidiano, deixando um período de metabolismo lento justamente quando a pessoa para. E o DNP, citado mais adiante no tópico, é outra conversa: ele desacopla a respiração celular, o consumo transforma energia em calor sem controle e mata por hipertermia, sem antídoto. Não existe dose segura.

Sobre a parte estética, que é o que atrai as pessoas a este tópico, o Vallyris já tinha percebido o essencial lá em 2013: aquele visual não vem de um protocolo específico, vem de estrutura óssea, inserção muscular, altura, percentual de gordura muito baixo e iluminação. Copiar o ciclo de alguém não copia a genética de alguém, e é essa a decepção previsível de quem tenta.

Para quem chegar aqui hoje pensando em algo parecido, o pedido é simples e vale mais que qualquer ajuste de protocolo. Antes de encostar em trembolona, clembuterol ou T3, faça eletrocardiograma e ecocardiograma, afira a pressão em repouso e peça hemograma, perfil lipídico, função renal e hepática, glicemia, TSH e T4 livre. Coração com alteração estrutural silenciosa é mais comum do que se imagina em jovem saudável, e o exame que encontra isso custa pouco. Foi exatamente esse o exame que faltou na história que este tópico celebra.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.