Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Estrutura Ciclo com Trembolona, Dianabol, Ciclo 6 (enantato de testosterona)

Featured Replies

Postado

Fala galera, estou começando a montar meu próximo ciclo. Queria ajuda de vocês quanto a estrutura.

Pensei da seguinte forma:

1-2 Dianabol (20mg/dia)
3-8 Trembolona (100mg DSDN)
3-8 Ciclo 6 Enantato de Testosterona (600mg/semana)

TPC

1-14º dia 100mg Clomifeno
14-28º dia 50mg Clomifeno
Tribulus 1g/dia
Creatina 5g/dia

O que acham que posso melhorar aí no ciclo?

• Respostas 34
  • Visualizações 41,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu faria o ciclo assim:

1-2 diana

1-4 tremb

1-8 ciclo 6

Diana pra dar o ganho inicial, trembolona tb vai ajudar pra caralho nisso, e qnd acabar a tremb já vai estar sentindo o enantato no ápice.. tpc eu faria só com tamox, 60 mg 1-14, 40 mg 14-21, 20 mg 21-28

Sinceramente acho um ciclo massa ! Mas trocaria o enantato por propianato ou dura... Se for fazer com propi, manda trembo e propi na mesma seringa, já que os 2 são DSDN..

Postado
  • Autor

Cara, ja usei Dura e não curti de verdade. Inchei muito! Vai zoar todo o efeito da Trembolona.

Quanto ao tamox, to realmente pensando em trocar o Clomifeno pelo Tamox, pois a trembo e o Dianabol tem muita chance de pegar gineco :\

Talvez troque o ciclo6 pelo propi... ainda mais por ser na mesma agulha. Facilita bastante o glúteo rs.

Postado

Eu vi seu relato, mas não estava logado e tava com preguiça xD