Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Estrutura Ciclo com Trembolona, Dianabol, Ciclo 6 (enantato de testosterona)

Featured Replies

Postado

Fala galera, estou começando a montar meu próximo ciclo. Queria ajuda de vocês quanto a estrutura.

Pensei da seguinte forma:

1-2 Dianabol (20mg/dia)
3-8 Trembolona (100mg DSDN)
3-8 Ciclo 6 Enantato de Testosterona (600mg/semana)

TPC

1-14º dia 100mg Clomifeno
14-28º dia 50mg Clomifeno
Tribulus 1g/dia
Creatina 5g/dia

O que acham que posso melhorar aí no ciclo?

• Respostas 34
  • Visualizações 41,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu faria o ciclo assim:

1-2 diana

1-4 tremb

1-8 ciclo 6

Diana pra dar o ganho inicial, trembolona tb vai ajudar pra caralho nisso, e qnd acabar a tremb já vai estar sentindo o enantato no ápice.. tpc eu faria só com tamox, 60 mg 1-14, 40 mg 14-21, 20 mg 21-28

Sinceramente acho um ciclo massa ! Mas trocaria o enantato por propianato ou dura... Se for fazer com propi, manda trembo e propi na mesma seringa, já que os 2 são DSDN..

Postado
  • Autor

Cara, ja usei Dura e não curti de verdade. Inchei muito! Vai zoar todo o efeito da Trembolona.

Quanto ao tamox, to realmente pensando em trocar o Clomifeno pelo Tamox, pois a trembo e o Dianabol tem muita chance de pegar gineco :\

Talvez troque o ciclo6 pelo propi... ainda mais por ser na mesma agulha. Facilita bastante o glúteo rs.

Postado

Eu vi seu relato, mas não estava logado e tava com preguiça xD

O propianato é BEM mais barato e se for na mesma seringa ajuda bastante ! Compra tamox a mais pq se der gineco no meio do ciclo, vc manda ele..

Seu ciclo é de cutting ? Se for, trembolona vai ajudar MUITO, ela queima gordura, isso é de fonte científica ! Fora a vascularização e efeitos massas !

Curti a estrutura, vamos ver se outras pessoas tbm concordam ..!

Postado

Gostei muito mais da estrutura inicial... 

Se não curtiu dura por causa da retenção deveria ter usado um IA.. e feito uma dieta com alimentos que naturalmente diminuam o estrogenio.. sem falar no sal é claro.

Não dispensaria IA se você tende a converter muito.. Se não quiser usar IA pelo menos pesquise sobre esses alimentos que falei, nutrição funcional é show.  Crisina também ajuda e é mais light também.

abraço

• 3 semanas depois...
Postado

Começei hj ciclo de dianabol 1 a cada 6 horas total da 4 pilulas de 10 mg cada queria saber oq posso tomar com o ciclo para amenizar danos?

16 anos 

53 kg

Postado

Começei hj ciclo de dianabol 1 a cada 6 horas total da 4 pilulas de 10 mg cada queria saber oq posso tomar com o ciclo para amenizar danos?

16 anos 

53 kg

velho, vai estudar, esquece os anabolizantes até pelo menos os 20 anos.

Eu queria deixar apenas o Diana de start...

que tal:

1-2 Diana

1-8 Ciclo6

3-8 Trembo

acho que fica melhor =)

Sim, o ciclo é pra cutting.

Cara, vou te falar, vc ja pesquisou direito sobre a trembolona né? ja vio os colaterais, que é uma das drogas que tem os colaterais mais fortes , pressão alta, espinhas, forte supressão do eixo , vai secar suas bolas (uso do HCG aqui intra ciclo 250ui a 500ui dsdn ou ds2dn respectivamente), repense ou se vai de trembo mesmo faça de tudo pra amenizar os colaterais, compra um IA se começar a aromatizar o c6. 

bons ganhos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.