Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[RELATO] suplementos diversos - ANKLYN

Featured Replies

• Respostas 98
  • Visualizações 6,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

ARGININA AKG http://iherb.com/p/25329?rcode=ifi328

Quer usar pré treino? Arginina AKG, vai dar a vasodilatação que vocês tanto gostam, facilitará a disposição e transporte dos nutrientes, e é um dos aminoácidos da composição do GH. Eu gosto da Arginina, uso antes do treino e antes de dormir, tudo em pequenas doses, cerca de 3g, é um suplemento que uma vez que você compra, vai durar bastante tempo, mas atenção, comprar a Arginina AKG e não L-Arginina, não sei explicar a diferença, mas a L-Arginina não dá nem 10% do que a AKG é.

Postado

Quer usar pré treino? Arginina AKG, vai dar a vasodilatação que vocês tanto gostam, facilitará a disposição e transporte dos nutrientes, e é um dos aminoácidos da composição do GH. Eu gosto da Arginina, uso antes do treino e antes de dormir, tudo em pequenas doses, cerca de 3g, é um suplemento que uma vez que você compra, vai durar bastante tempo, mas atenção, comprar a Arginina AKG e não L-Arginina, não sei explicar a diferença, mas a L-Arginina não dá nem 10% do que a AKG é.

não creio, não foi placebo não? 

preciso de mais gente falando isso pra acreditar hahaa....

ja usei arginina-quelato, lixo...

agora, essa tal arginina AKG, não sei qual a diferença tb, entao é foda falar ja q não usei né...

Postado
  • Autor

não creio, não foi placebo não? 

preciso de mais gente falando isso pra acreditar hahaa....

ja usei arginina-quelato, lixo...

agora, essa tal arginina AKG, não sei qual a diferença tb, entao é foda falar ja q não usei né...

Particularmente eu não gosto de veias, mas eu fico feliz em ver as minhas saltando, pois é sinal que da diminuição do BF e retenção, e eu que até não tenho uma genética notável de vascularização aparente, pude apresentar até veias cruzando os ombros e até através do peito. Não sei se ela quelato é a mesma coisa que AKG, quanto a esste tal de Vasculat e qualquer outro suplemento desta marca eu acho nojento e penso que o fabricante deveria ser preso como um criminoso.

Postado

Q vasculat? ... Ja ouvi falar do dilatex.. Agora esse dai eh novo pra mim!! HahaH

esse é bem pre historico mesmo, coisa de farmacia

mas acho q nem tem mais pra vender

Postado

dr paulo muzy fala sobre isso no blog dele, é exatamente isso q tu falou

alias preciso comprar essa arginina ai do iherb

Postado
  • Autor

Ops, falei Vasculat mas eu queria dizer Dilatex, o vasculat deixa o cara cheio de minhocas, quem gosta de veia, nao ha nada melhor e eh bem barato, remedio de farmacia

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.