Postado 2 de fevereiro de 201312 anos Então, ate tentei tomar pra saber o sabor. Mas comprei mesmo pra substituir os ovos em receitas, porque eu como eles, é melhor. Agora ta parada la quase sem mexer porque to no cutting. Ainda tomo albumina, mas é uma importada com um nome estranho e nem sinto o gosto porque bato com alguma fruta. Mas essa barata é horrivel demais. E albumina pura nao desce. Comigo nunca deu espuma, tento misturar na agua, mas so ficam umas pelotas boiando la. albumina importada???
Postado 2 de fevereiro de 201312 anos Mas ja ouvir de esquemas de 25 reais o Kg, mas barato assim não é vendida como suplemento, e sim pra industria alimenticia, padarias, essas coisas, se alguem conhecer alguem q tem padaria, vai ter esquema de compra. Estas albuminas que misturam malto junto, realmente não prestam, tem que ser a pura. hm.. é um baita preço esse dai, e me diz uma coisa, como que fica com os peidos, quando eu tomava 15g por dia ficava como uma bomba, imagina com 100g, ou já se acostumou??
Postado 2 de fevereiro de 201312 anos Autor sei la, em mim não da esses peido nao, antigamente ate dava, mas nao mais...
Postado 2 de fevereiro de 201312 anos Me acostumei, coloco só um poquinho de agua e faço uma massinha... Taerone 12 claras equivale a mais ou menos 40g de proteina, ainda ahco pouco é que eu vario as proteinas né fora elas tem frango e atum.
Postado 2 de fevereiro de 201312 anos Autor Atum só como cru agora...esses que vem em lata nao vira não, oq vem em oleo, nao eh oleo de peixe como diziam aqui e sim oleo de soja, e mesmo oq vem em agua, tem mto sal
Postado 2 de fevereiro de 201312 anos eu como o na agua mas de fato é horrivel, odeio inferno credo, mas desde sempre eu como.
Postado 2 de fevereiro de 201312 anos quando eu comia atum eu tirava toda a agua e depois regrava no azeite de oliva, achava bem bo abç
Postado 4 de fevereiro de 201312 anos Autor BCAA Não adianta você falar que toma 2 capsulas antes do treino e 2 depois e esperar resultado. BCAA é um ótimo suplemento, vide link http://iherb.com/p/27533?rcode=ifi328 mas só vai servir para quem ta ciclando, e pra avançados. A dose que eu tomo é de 30 capsulas no dia que treino e 10 quando não treino, pois é, não dura nem 1 mês meu pote de 400 capsulas, então se você é pobre, nem pense em comprar, pq vai jogar dinheiro fora.
Postado 4 de fevereiro de 201312 anos BCAA Não adianta você falar que toma 2 capsulas antes do treino e 2 depois e esperar resultado. BCAA é um ótimo suplemento, vide link http://iherb.com/p/27533?rcode=ifi328 mas só vai servir para quem ta ciclando, e pra avançados. A dose que eu tomo é de 30 capsulas no dia que treino e 10 quando não treino, pois é, não dura nem 1 mês meu pote de 400 capsulas, então se você é pobre, nem pense em comprar, pq vai jogar dinheiro fora. É kra eu sempre leio q BCAA não vale a pena e agora começo a entender pq....... Caramba vc toma 30 por dia???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.