Postado 10 de fevereiro de 201312 anos afff serio q tá dando muita acne? tem um sabonete que os fisi usa a base de enxofre, esqueci o nome, o anklyn comentou o nome, depois eu vejop mas ouvi dizer que alguns ciclam isotetrinoina junto (roacutan) pra nao ter acne
Postado 10 de fevereiro de 201312 anos eu uso sabonete de enxofre tae ahahahahahahaa, eu uso tudo menos roacutan, essa merda baixa a testo... e meu problema com espinhas é só 1, testo demais... mas tô nem ai, elas diminuem depois aumentam... diminuem novamente... agora tô numa fase boa, me olhando ali no espelho a mulher disse, tá brabo isso ai nas costas heim, eu olhei e disse nada, tá bem melhor uahauhauahuahauhauhauah mas tranquilo, a esteticista disse que com 1 mÊs de peeling quimico vai embora tudo.
Postado 11 de fevereiro de 201312 anos sei não heim... depois eu penso nisto... 2016 auhauahauhauhauaha, eu teria que esperar meu figado se recuperar... coisa muito dificil p mim!
Postado 11 de fevereiro de 201312 anos rapaz, to com um problema com espinhas, e olha que to zero suplementos e zero bola sei qo tá acontecendo não .. Vou ver se compro amanha comprimidos, pq em pó é horrivel.. Chega ser pior que guarana em pó ! hauahua
Postado 11 de fevereiro de 201312 anos Pow serio, tomar roacutan junto nos ciclos? OMG... Haja figado
Postado 11 de fevereiro de 201312 anos calma ippo, eu n vou tomar roacutan junto com ciclo n eheheheheheehe, disse que não vou tomar ele pq n vou parar de ciclar!
Postado 11 de fevereiro de 201312 anos calma ippo, eu n vou tomar roacutan junto com ciclo n eheheheheheehe, disse que não vou tomar ele pq n vou parar de ciclar! Ah ta kkkkkkk
Postado 11 de fevereiro de 201312 anos posso parecer porra-louca mas sou bem consciente de tudo, eu n quero fazer pasta de figado n, em especial não com o meu ehehehehehehehehehehehe
Postado 11 de fevereiro de 201312 anos Fernandooliveira02.Excelente sua pesquisa...vou até guardar no meu net.O que acontece é o seguinte.No fisiculturismo diz-se que há uma necessidade 1,5 a 2g de proteínas por kg de peso corporal.Os super bombadões chegam a consumir 4g.Proteínas demais sem drogas e acompanhamento médico pode dar descalcificação e problemas no fígado e rins.Eu acho que 1,5 é um número mais seguro.Para conseguir isso você tem de somar as proteínas de tudo o que você consome....aí é que entra o whey, como ele tem 24 g numa dose então ele ajuda muito, mas tem que ser combinado com carnes.Se você comer muito frango você vai enjoar frango.Não é uma coisa ou outra mas uma coisa e outra.Eu não uso whey, mas é o suplemento que eu mais recomendo.Tenho um cunhado que usa e está com boa evolução.
Crie uma conta ou entre para comentar