Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

afff serio q tá dando muita acne?

tem um sabonete que os fisi usa a base de enxofre, esqueci o nome, o anklyn comentou o nome, depois eu vejop

mas ouvi dizer que alguns ciclam isotetrinoina junto (roacutan) pra nao ter acne

• Respostas 70
  • Visualizações 25,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• 1 mes é easy, foda é 1 ano, 2...,3..., rsrs!!

• É por 100g de proteina do ovo, não de ovo. 100g de proteina do ovo da, no minimo 20 ovos.

• WHEY É PROTEINA DE RAPIDA ABSORÇÃO, O QUE É VANTAGEM NO POS TREINO no entanto nao vejo grandes prejuizos se trocar por proteinas em natura ja o bcaa acho interessante embora nao vale pelo custo bene

Postado

eu uso sabonete de enxofre tae ahahahahahahaa, eu uso tudo menos roacutan, essa merda baixa a testo... e meu problema com espinhas é só 1, testo demais... mas tô nem ai, elas diminuem depois aumentam... diminuem novamente... agora tô numa fase boa, me olhando ali no espelho a mulher disse, tá brabo isso ai nas costas heim, eu olhei e disse nada, tá bem melhor uahauhauahuahauhauhauah

mas tranquilo, a esteticista disse que com 1 mÊs de peeling quimico vai embora tudo.

Postado

sei não heim...

depois eu penso nisto... 2016 auhauahauhauhauaha, eu teria que esperar meu figado se recuperar... coisa muito dificil p mim!

Postado

rapaz, to com um problema com espinhas, e olha que to zero suplementos e zero bola

sei qo tá acontecendo não .. Vou ver se compro amanha comprimidos, pq em pó é horrivel.. Chega ser pior que guarana em pó ! hauahua

Postado

posso parecer porra-louca mas sou bem consciente de tudo, eu n quero fazer pasta de figado n, em especial não com o meu ehehehehehehehehehehehe

Postado

Fernandooliveira02.

Excelente sua pesquisa...vou até guardar no meu net.

O que acontece é o seguinte.

No fisiculturismo diz-se que há uma necessidade 1,5 a 2g de proteínas por kg de peso corporal.

Os super bombadões chegam a consumir 4g.

Proteínas demais sem drogas e acompanhamento médico pode dar descalcificação e problemas no fígado e rins.

Eu acho que 1,5 é um número mais seguro.

Para conseguir isso você tem de somar as proteínas de tudo o que você consome....aí é que entra o whey, como ele tem 24 g numa dose então ele ajuda muito, mas tem que ser combinado com carnes.

Se você comer muito frango você vai enjoar frango.

Não é uma coisa ou outra mas uma coisa e outra.

Eu não uso whey, mas é o suplemento que eu mais recomendo.

Tenho um cunhado que usa e está com boa evolução.

Crie uma conta ou entre para comentar