Postado 10 de fevereiro de 201312 anos Iae Galera so novo aki no forum Vou voltar a malhar, (estou a mais o menos 1 ano sem academia) Tenho 18 anos, Essa semana vou voltar, e voltar com tudo malhar pesado e com dedicação e ja quero começar na suplementação, To pensando em comprar Whey e Creatina ou BCAA e Whey . Qual vale mais a pena pra mim que to magrelo, porem com barriguinha de cerveja ( ¬¬) kk Aé Se for creatina vai ser Creatine Powder da universal, Whey e BCAA também Universal. Ultima coisa o certo seria Creatina ou BCAA antes do treino e Whey depois do treino ? Vlw galera
Postado 14 de fevereiro de 201312 anos acho desnecessarios agora no inicio espera uns 4 meses, depois pode ficar no basico, whey + malto + creatina desses 3 eu optaria pela creatina abç
Postado 14 de fevereiro de 201312 anos Tbem acho valido esperar um tempo até estagnar, só com comida os ganhos ja vão ser bem perceptiveis. Mas se tiver magrelão mesmo avalia um hipercalorico tbem
Postado 15 de fevereiro de 201312 anos é melhor esperar mas entre os dois o melhor seria a creatina , ate msm porq resultados com bcaas só giram em torno de ingestao de altas doses kkk li em um estudo q se vc utilizar d maneia correta o seu pote de 120 caps só duraria 8 dias kkk
Postado 18 de fevereiro de 201312 anos Autor Vlw galera, vo começar com um thermogenico então, pra queimar um pouquinho depois vo começar com a Creatina .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.