Postado 15 de fevereiro de 201312 anos Autor sim cara, tenho um pouco de barriga! Mais essa foto foi tirada a uns 2 meses, ja ta bem melhor viu Dps posto fotos atuais!
Postado 16 de fevereiro de 201312 anos kra, comprei a tal hirudoid hoje, da mais forte que tinha... a merda n fez efeito, panturrilha latejando aqui
Postado 18 de fevereiro de 201312 anos Autor Ae galera! Após a primeira aplicação ja aprendi uma lição, testenat no delt nunca mais! PQPPPPPPPPPP ;@@ To com o braço muito dolorido, nao consegui malhar sabado e domingo ;s Hoje a 2º aplicação foi no gluteo, vamo ver como serão as dores amanha, mas axo qe pelo menos pra treinar vai ser suave.. Estou tomando antinflamatório e passando aquela calminex ;xx Vaaaamo que vamo!
Postado 19 de fevereiro de 201312 anos ahhh tae, vou fazer um video ensinando a aplicar p tu fazer tua aplicação sem xiliques ehhehehehe
Postado 19 de fevereiro de 201312 anos Autor É auto aplicação no gluteo é tenso demais! HAUAHUA Hoje o treino foi maner, pump legal, nao senti nenhum incomodo nem nada!
Postado 22 de fevereiro de 201312 anos Autor Fechei a 1ª semana hoje, Aplicação no gluteo tranquila (apenas um incomodo). no que deu pra notas nessa primeira semana, é que tive um aumento bom de força e na resistência e ando meio irritado, fora isso nada demais!
Postado 24 de fevereiro de 201312 anos Autor Hoje no treino aconteceu algo bizarro! Tava fzendo remada com alteres, bati o alter no mamilo e ficou ardendo praticamente o treino todo, isso é normal ou pode ser principio de sensibilidade? Alguem ja viu isso? Um amigo disse qe qdo faz cardio mt intenso ele tem e que é normal, mais sei la fico cabrero! vlwwww
Postado 24 de fevereiro de 201312 anos sensibilidade... arder não seria normal, doer sim mas arder? isso é sensibilidade, como tá agora? vc tá com ele mais sensivel?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.