Pular para o conteúdo

DUVIDA ESTRANHA (SEXO + ANABOLIZANTES)

Respostas em Destaque

BROTHERS

 


Tenho a seguinte duvida com relação ao uso de anabolizantes: É possível um homem que usa frequentemente anabolizantes, passar para a mulher pela relação sexual?!icon_eek.gif 


Acredito não ser possível, mas um amigo me deu tal resposta para surpreendente aumento de massa muscular de sua namorada em curto tempo.

 

vlw!

  • Respostas 27
  • Visualizações 2,4mil
  • Criado
  • Última Resposta

          /|\

         / | \

        /  |  \

       /   |   \

           |

           |

           |

 

 

Conheço mais alguem que ta crescendo misteriosamente....rs rs

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 

 

COMO ASSIM CARA, DA ONDE TU TIROU ISSO?? anabolizantes não são como a aids

  • Autor

Fernandosjj...

 

Eu não tirei de lugar nenhum, foi a resposta que tive de uma simples pergunta. Tinha perguntado oq ele tinha dado para sua namorada, dae ele me veio com esse papo de que não tinha dado nada e que era pela relação sexual que transmitia anabolizantes, por isso o ganho acentuado de massa muscular na sua parceira.

Sei que é bizarro, mas não custa nada compartilhar tal hipótese!

          /|\

         / | \

        /  |  \

       /   |   \

           |

           |

           |

 

 

Conheço mais alguem que ta crescendo misteriosamente....rs rs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.