Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Acho que o ganho ta pequeno devido a mg/dia, pode ser que seu corpo exija mais ^^

Ja vi relatos de mulheres com 50mg e o ganho foi animal =p

Mas sei lá, pegue firme nesse ciclo depois voce pensa no proximo =]

acompanhando!

ta doido manin? 50mg é dose inicial pra MACHO. Oxan é fraca mas viriliza, engrossa voz, clitores fica grande, etc e tals. Melhor ela mandar só 30mg mesmo, se pá vc quer secar né? 

manda uma dieta cetônica dani, é do caralho essa dieta, e aliado à oxan, tu vai secar todas banhas do corpo kkkk

dpois se vc quiser eu te explico mais sobre por MP.

• Respostas 191
  • Visualizações 25k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não que eu não tenha visto resultados, Matheus. Vi sim, mas muito sutis... E digamos que eu esperava um pouco mais...

Não perdi peso até aqui, mas perdi medidas na cintura... Tinha um pouco de celulite no posterior da coxa e elas desapareceram...

Braços e costas mais definidos... Mas tudo muito sutil!

Não vou colocar a mão no fogo pela fonte, não... Rs!

Mas também é a primeira vez que faço uso dessas coisas e não sei ainda como meu corpo reage... Bem, a partir de amanhã vou aumentar a dose p/ 30mg e vamos ver no que dá, né?!

da outra vez vc usou qt mg de oxa? 

da proxima vez, tente fazer em outra farmacia pra comparar os resultados.

Postado
  • Autor

da outra vez vc usou qt mg de oxa?

da proxima vez, tente fazer em outra farmacia pra comparar os resultados.

Nunca usei! Essa é a 1ª vez!

biggrin.png

vale lembrar que ela é bem alta tbm... talvez a dose realmente seja baixa pra ela.

Pois é... Também acho que pode ser isso...

Vou fazer assim: A partir de amanhã (1º dia da 5ª semana) vou administrar 30mg - 10mg de 8h em 8h - e aí, dependendo de como as coisas acontecerem, ao em vez de 6, levo o ciclo até a 8ª semana com 30mg.

Postado

da sim pra mandar 8 semanas, mas EU SE FOSSE VC não arriscaria mais de 40mg. Oxan nenhuma deixa mulher igual panicat ;P essa é a verdade

panicats tomam metenolona+boldenona hihihi

Postado

Ou alguém tem alguma idéia de algo que se possa acrescer ao ciclo a essa altura do campeonato?!

huh.png

vc pode add masteron, ia cair super bem na verdade. manda as 6 semanas mesmo de oxan, ai qndo chegar na 5 semana, manda 50ml dsdn de masteron  durante algumas semanas, vai ser massa pra vc hehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar