Postado 28 de março de 201312 anos AHEUEAHUA Confesso que após ler este post pesquisei e axei! kkkkkkkkk Falei que tinha... Eu me racho de rir com vocês. Serio que você foi procurar se tinha mesmo. LOL
Postado 29 de março de 201312 anos Só vc neh! AHEUEAHUA Confesso que após ler este post pesquisei e axei! kkkkkkkkk
Postado 29 de março de 201312 anos Fucei no site do lolla as músicas que estão lá são In Hiding, ALIVE!, Olé, Unthrought Known e World Wide Suicide... Pra mim faltou Black, Jeremy, Do The Evolution, todas!! kkkkkkkkkk Eu tô indo ver Pearl Jam! De resto, se te falar que já tinha parado p/ ver esse resto em algum lugar, estarei mentindo... Se as 5 músicas forem Given to fly, Alive, Amogst the waves, Breath e The fixer, p/ mim, já vai ter valido a pena! Já tenho certeza que vão tocar Alive... Rs!
Postado 29 de março de 201312 anos Pearl Jam - Jeremy http://youtu.be/MS91knuzoOA Pearl Jam - Even Flow http://youtu.be/CxKWTzr-k6s Pearl Jam - Alive http://youtu.be/qM0zINtulhM Se for colocar a playlist o post fica imenso! LOL
Postado 1 de abril de 201312 anos kkkk até parece q iam chamar o Pearl jam pra fechar o festival pra tocar so 5 musicas...pena q nao deixaram passar na TV... ta indo bem dani, vc malha na smartfit em brasilia neh...qualquer dia passa na da asa sul pra nóis treinar^^ isso se eu conseguir te acompanhar neh
Postado 1 de abril de 201312 anos Autor kkkk até parece q iam chamar o Pearl jam pra fechar o festival pra tocar so 5 musicas...pena q nao deixaram passar na TV... ta indo bem dani, vc malha na smartfit em brasilia neh...qualquer dia passa na da asa sul pra nóis treinar^^ isso se eu conseguir te acompanhar neh Pois eh! Eu curti muito as 2h15 de show! Só não foi top como no RJ... Era gente demais... Agora estou aqui empenhada no aeroporto tentando voltar p/casa! Kkkk Vamos marcar um treino sim, masterm!
Postado 2 de abril de 201312 anos Autor Voltei!!! Depois de muitas horas no aeroporto (lotado!), atrasos nos vôos, uma conexão em BH (ufa!)... Cheguei em casa! Nesses últimos dias, dieta 0% e treino, a última vez que treinei foi quinta! Menos um pouquinho... Tentei comer coisas saudáveis, não abusar dos carbos e nem das bebidas... Mas comi pastel de bacalhau no mercado municipal (muito bom por sinal!) e bebi um pouco de chopp no festival, sim! Gente, o que era aquilo?! Foi a primeira vez que estive em meio a tantas pessoas... MelDeus... Foi lindo! Me diverti muuuuuito! Dani chegando ao jockey... Rs!
Postado 2 de abril de 201312 anos Ta viva ainda! hehehe Inveja sua desse show Dani!! Mas pelo jeito, valeu todo o esforço!!! Agora, depois desses dias de 'férias' é retomar os trabalhos!! Agora uma dúvida, o que tu chama de um pouco de chopp?! hahaha Mas falando sério, essas coisas são boas pra dar uma renovada!!
Postado 2 de abril de 201312 anos Autor Ta viva ainda! hehehe Inveja sua desse show Dani!! Mas pelo jeito, valeu todo o esforço!!! Agora, depois desses dias de 'férias' é retomar os trabalhos!! Agora uma dúvida, o que tu chama de um pouco de chopp?! hahaha Mas falando sério, essas coisas são boas pra dar uma renovada!! E são mesmo, viu! Eu tava precisando de algo assim... He,he! Pouco mesmo... Tomei, no máximo, uns 4 copos... Se foi mesmo tudo isso! Se bem que os copos tinham 500ml... Tá bom, talvez não tenha sido tão pouco assim... kkkkk! Agora é vida que segue! De volta a rotina!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.