Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Danibrg na verdade tecnicamente sua dieta tá boa. ohmy.png Reconhecimento de que alguma coisa ficou boa! Pokoyô me surpreendendo! Essa eu não esperava mesmo... Rs!

Mas continuo achando que o pré treino ideal são três colheres de sopa de aveia e duas de concentrado proteico. - Meu pré treino não tem só aveia como carbo... Tem a fruta tbem. 30g da whey que uso fornecem 24g de proteína... Dizer que "duas colheres de concetrado protéico é ideal" é relativo... Qual a concentração desse concentrado protéico aí?

Para um NATURAL como eu não adianta comer proteína demais no pós treino porque não assimila.... mas como você é ciclada poderia pensar em colocar mais proteína aí porque neste momento os músculos tão bem sensibilizados...dez entre dez culturistas profissionais comeriam frango e ovo aí...mas de repente se o negócio é emagrecer então fica só no whey mas 15 gr é a dose ideal prum passarinho. - No meu pós, somando as proteínas da refeição citada na dieta, faço a ingestão de 23,6g de proteína, praticamente a mesma coisa de uma dose completa de whey. Qual o problema das proteínas fornecidas pelo leite e pelo cottage?! É trocar 6 por 1/2 dúzia... Ademais, faço essa refeição ainda antes de ir p/ a faculdade (a aula começa as 8h!), então tem que ser algo rápido e prático!  

Almoço tá bom e sem graça..com um desses o Zé da Lava pulava do décimo andar. - O seu amigo Zé é um caso a parte... Rs!

Natural se comer à tarde engorda mas CICLADO ...aí eu não sei.

Jantar. é o momento de comer muito pouco..se comer um pouquinho a mais engorda..só que o corpo tem uma regra simples..saciedade só existe na presença de carb, proteína e gordura..sem isso vem o buá da fome, o segredo aí é usar pouco carb mas tem que ter algum e meter castanhas pra enganar o corpo. Entendo seu ponto de vista. Mas eu já me adaptei... e não tenho sentido fome nesses horários.

Esse negócio de comer pouco deixa as pessoa nervosas...o Kabul tá quase neurótico.

Não é querendo cortar nem nada, Pokoyô, mas de acordo com o que vc disse, se eu fizer uma refeição a tarde, mesmo dentro das calorias das minhas necessidades diárias, vou engordar.

Mas já a sua sobremesa, entando dentro dos mesmo limites, não te engorda?!

Vejo aí mais uma contradição...

E eu não estou nervosa não! Mas se passar fome a tarde, passando 8h do meu dia tomando cafezinho, tenho certeza que vou ficar! Trabalho em uma escola de adultos, preciso manter minha paciência mode on o máximo possível, se não mando os alunos irem à lugares feios... ph34r.png  Rs!

wink.png

• Respostas 191
  • Visualizações 25k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

uma dica, para da melhor pra avaliarmos os resultados melhor tirar as fotos de biquini                 Abraço.;

Sei...

dry.png

Não sei porque, mas senti uma presença fortíssima do Brain nesse momento... Rs!

tongue.png

Postado

Danibrg ..então faz que nem o Frangofranca ..come chocolate amargo com pimenta.

Ele passa o dia comendo frango com batata e tá todo definido kkkkkkk

O garoto promete.

Postado

O garoto promete.

post-111089-0-82454900-1364050422.jpg

Postado

O garoto promete.

kk e qual problem?

Postado
  • Autor

Ontem tava chovendo muito aqui e não teve crossfit...dry.png

Então, depois do trampo fui a academia mesmo! Fiz uns abdominais e aeróbio...

Dieta ok!

post-101370-0-04519100-1364130546_thumb.

Muita chuva...

Postado

dani tava acompanhando em off 2 comprimidosde 12 em 12 horas nao axo legal nao em meia vida do oxan sao 8 horas tenta respeita toma de 6 em 6 horas e ate melhor pro seu  figado asim e sem conta que os resultados iria ser melhor outra coisa tenta corta o sodio da dieta tbm vai ajuda muiito pro seu objetivo vlw  boa sorte acompanhando

Postado
  • Autor

dani tava acompanhando em off 2 comprimidosde 12 em 12 horas nao axo legal nao em meia vida do oxan sao 8 horas tenta respeita toma de 6 em 6 horas e ate melhor pro seu  figado asim e sem conta que os resultados iria ser melhor outra coisa tenta corta o sodio da dieta tbm vai ajuda muiito pro seu objetivo vlw  boa sorte acompanhando

Se eu tomar de 6h em 6h vao ser 40mg de oxan/dia!!

É dose p/rapazes! Tem certeza disso?!

Cortar o sódio é sonho, né... Mas eu cuido p/ não ingerir tanto...

Obrigada por acompanhar!

icon_wink.gif

Postado

bom na minha opinião o mais correto pra mulher msm seja 12 em 12 hrs msm 

• alteração dos níveis do colesterol humano
  • aumento do colesterol ruim, conhecido também como o colesterol LDL
  • diminuição do colesterol bom, conhecido como colesterol HDL
  • alterações na voz. Nas mulheres pode vir a ser mais notado, já que a voz tende a ficar mais grave
  • diversas alterações no corpo humano no sentido de masculinizar o corpo. Nos homens, pode ser desejado de maneira branda, porém nas mulheres, o comportamento masculinizado pode ser indesejável.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar