Postado 7 de março de 201312 anos Eu curto o lavizoo, faço smp 21 on 15 off e tive ganhos mt bons, tanto é que semana qe vem ponho ON FIRE
Postado 7 de março de 201312 anos Autor Não estava ciente da ação do cetotifeno...se eu comprar amanhã rola tomar só o clembuterol até chegar?
Postado 7 de março de 201312 anos Autor Eu curto o lavizoo, faço smp 21 on 15 off e tive ganhos mt bons, tanto é que semana qe vem ponho ON FIRE Tem como falar dos ganhos, pra eu saber o que me aguarda? hahaha
Postado 8 de março de 201312 anos Rola sim! Mas cara, cetotifeno é xarope vendido em farmacia, você não paga mais de 15~17 pila em 1 frasco qe da pra praticamente 2 ciclos ON FIRE. Eu digo que tive bons resultados com clemb pq tinha BF 29% pesava 104 kg, fiz uma dieta cutting, treinei pesado, aeróbicos 4x semana DSDN sempre variando pro corpo não acostumar, ex: 1 dia 20~30 min de esteria, 2º 25~30 min de bike e por ai vai.. corda, natação e etc. Cheguei a 83kg e a BF em torno de 20%, atualmente to com 90kg e a BF entre 15~16% melhorou tipo 80% hahaha Mais quero mais, vo ve se chego a BF em torno de 12% SEEEEECO mesmo, pra depois joga um ciclo e cresce limpo! 95kg BF entre 8~12% kkkkk 'Sr Tigrão' expliquei nos topicos anteriores da um bizu lá! vlw
Postado 8 de março de 201312 anos Autor Rola sim! Mas cara, cetotifeno é xarope vendido em farmacia, você não paga mais de 15~17 pila em 1 frasco qe da pra praticamente 2 ciclos ON FIRE. Eu digo que tive bons resultados com clemb pq tinha BF 29% pesava 104 kg, fiz uma dieta cutting, treinei pesado, aeróbicos 4x semana DSDN sempre variando pro corpo não acostumar, ex: 1 dia 20~30 min de esteria, 2º 25~30 min de bike e por ai vai.. corda, natação e etc. Cheguei a 83kg e a BF em torno de 20%, atualmente to com 90kg e a BF entre 15~16% melhorou tipo 80% hahaha Mais quero mais, vo ve se chego a BF em torno de 12% SEEEEECO mesmo, pra depois joga um ciclo e cresce limpo! 95kg BF entre 8~12% kkkkk 'Sr Tigrão' expliquei nos topicos anteriores da um bizu lá! vlw é que eu trabalho a partir das 7h e quando saio a van já tá aqui pra me pegar pra facul... comprei numa farmacia online mesmo... chega segunda, dai já vou... Vou fazer o ciclo TODOS os dias de semana...mudarei isso na explicação do ciclo depois. É que de fds não rola mesmo por causa de direção, pista e ainda mais que eu sou atirador rankeado pelo paulista, dai não posso ficar tremendo e treino de fds. hahahahah
Postado 8 de março de 201312 anos 'Sr Tigrão' expliquei nos topicos anteriores da um bizu lá! vlw ' Vou ver lá jogadô, é que fiquei uns 3 meses ou mais longe do forum, abraço.
Postado 8 de março de 201312 anos Cetotifeno otimiza bem o efeito do clembuterol! ' Vou ver lá jogadô, é que fiquei uns 3 meses ou mais longe do forum, abraço. Cara, no seu caso aconselharia entao a nem tomar clembuterol ;xxxx tremedera e dor de cabeça tem qe fazer parte da sua rotina, faz 15 dias ON e 15 off, serão apenas 2 FDS. Vlws é que eu trabalho a partir das 7h e quando saio a van já tá aqui pra me pegar pra facul... comprei numa farmacia online mesmo... chega segunda, dai já vou... Vou fazer o ciclo TODOS os dias de semana...mudarei isso na explicação do ciclo depois. É que de fds não rola mesmo por causa de direção, pista e ainda mais que eu sou atirador rankeado pelo paulista, dai não posso ficar tremendo e treino de fds. hahahahah
Postado 9 de março de 201312 anos Autor Vi uma galera que tem bons resultados tomando so em dias de semana.... Nao da pra tomar assim? :/
Postado 9 de março de 201312 anos Da pra tomar dá, mas o resultado não sera o mesmo doq tomando os 15 on. ;xx
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.