Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 76
  • Visualizações 7,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Eu curto o lavizoo, faço smp 21 on 15 off e tive ganhos mt bons, tanto é que semana qe vem ponho ON FIRE

Tem como falar dos ganhos, pra eu saber o que me aguarda? hahaha

Postado

Rola sim!

Mas cara, cetotifeno é xarope vendido em farmacia, você não paga mais de 15~17 pila em 1 frasco qe da pra praticamente 2 ciclos ON FIRE.

Eu digo que tive bons resultados com clemb pq tinha BF 29% pesava 104 kg, fiz uma dieta cutting, treinei pesado, aeróbicos 4x semana DSDN sempre variando pro corpo não acostumar, ex: 1 dia 20~30 min de esteria, 2º 25~30 min de bike e por ai vai.. corda, natação e etc.

Cheguei a 83kg e a BF em torno de 20%, atualmente to com 90kg e  a BF entre 15~16% melhorou tipo 80% hahaha

Mais quero mais, vo ve se chego a BF em torno de 12% SEEEEECO mesmo, pra depois joga um ciclo e cresce limpo! 95kg BF entre 8~12% kkkkk

'Sr Tigrão' expliquei nos topicos anteriores da um bizu lá! vlw

Postado
  • Autor

Rola sim!

Mas cara, cetotifeno é xarope vendido em farmacia, você não paga mais de 15~17 pila em 1 frasco qe da pra praticamente 2 ciclos ON FIRE.

Eu digo que tive bons resultados com clemb pq tinha BF 29% pesava 104 kg, fiz uma dieta cutting, treinei pesado, aeróbicos 4x semana DSDN sempre variando pro corpo não acostumar, ex: 1 dia 20~30 min de esteria, 2º 25~30 min de bike e por ai vai.. corda, natação e etc.

Cheguei a 83kg e a BF em torno de 20%, atualmente to com 90kg e  a BF entre 15~16% melhorou tipo 80% hahaha

Mais quero mais, vo ve se chego a BF em torno de 12% SEEEEECO mesmo, pra depois joga um ciclo e cresce limpo! 95kg BF entre 8~12% kkkkk

é que eu trabalho a partir das 7h e quando saio a van já tá aqui pra me pegar pra facul...

comprei numa farmacia online mesmo...

chega segunda, dai já vou...

Vou fazer o ciclo TODOS os dias de semana...mudarei isso na explicação do ciclo depois.

É que de fds não rola mesmo por causa de direção, pista e ainda mais que eu sou atirador rankeado pelo paulista, dai não posso ficar tremendo e treino de fds.

hahahahah

Postado

' Vou ver lá jogadô, é que fiquei uns 3 meses ou mais longe do forum, abraço.

Postado

Cetotifeno otimiza bem o efeito do clembuterol!

' Vou ver lá jogadô, é que fiquei uns 3 meses ou mais longe do forum, abraço.

Cara, no seu caso aconselharia entao a nem tomar clembuterol ;xxxx

tremedera e dor de cabeça tem qe fazer parte da sua rotina, faz 15 dias ON e 15 off, serão apenas 2 FDS.

Vlws

é que eu trabalho a partir das 7h e quando saio a van já tá aqui pra me pegar pra facul...

comprei numa farmacia online mesmo...

chega segunda, dai já vou...

Vou fazer o ciclo TODOS os dias de semana...mudarei isso na explicação do ciclo depois.

É que de fds não rola mesmo por causa de direção, pista e ainda mais que eu sou atirador rankeado pelo paulista, dai não posso ficar tremendo e treino de fds.

hahahahah

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.