Pular para o conteúdo

Respostas em Destaque

• Respostas 76
  • Visualizações 8,6mil
  • Criado
  • Última Resposta
  • Autor

Olá galera!

Este é meu terceiro dia de clembuterol, ou seja, amanhã começo a aumentar a dosagem pra 2ml/dia

Estou muito de boa, de verdade.

Sem dores de cabeça ou cãimbras, sem soador.

Os efeitos colaterais variam de uma pessoa pra outra, mais acredite; se o produto for verdadeiro ele tarda mais nao falha!

kkkk

No primeiro ciclo eu tive apenas na ultima semana, ja no segundo, terceiro PQP hauahua

• Autor

Os efeitos colaterais variam de uma pessoa pra outra, mais acredite; se o produto for verdadeiro ele tarda mais nao falha!

kkkk

No primeiro ciclo eu tive apenas na ultima semana, ja no segundo, terceiro PQP hauahua

amanhã eu dobro a dosagem.

to tendo leves dores de cabeça e tal...

queria abaixar o meu bf pra 12% esse ano...vou ciclar mais uma vez no fim do ano

quero ver como vai estar.

IUHAEIUAHEUHAEI

Aaaaah eu sou mais exagerado um pouco, qero meu BF em no maximo 11% vo usar por uns 4 meses seguidos o clemb ;xxxx

amanhã eu dobro a dosagem.

to tendo leves dores de cabeça e tal...

queria abaixar o meu bf pra 12% esse ano...vou ciclar mais uma vez no fim do ano

quero ver como vai estar.

• Autor

IUHAEIUAHEUHAEI

Aaaaah eu sou mais exagerado um pouco, qero meu BF em no maximo 11% vo usar por uns 4 meses seguidos o clemb ;xxxx

pode usar por tanto tempo?

(eu quero em 8%, mas é muito pouco pra atingir esse ano...estipilei 10%, mas tambem é meio baixo...quanto menos, melhor!)

Nao os 4 seguidos,

Vo usar durante 4 meses ciclando 21 ON~~15 OFF saca?

10% pra mim ta bom, pra quem tava com 29% HGUAHUA

pode usar por tanto tempo?

(eu quero em 8%, mas é muito pouco pra atingir esse ano...estipilei 10%, mas tambem é meio baixo...quanto menos, melhor!)

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.