Postado 10 de março de 201312 anos Autor Demooooooooooooro mlk! tamo junto! opa, semana que vem eu viajo... se bem que voltando eu tomo. HSUAHSUASHUSA
Postado 11 de março de 201312 anos Autor Olá galera! Este é meu terceiro dia de clembuterol, ou seja, amanhã começo a aumentar a dosagem pra 2ml/dia Estou muito de boa, de verdade. Sem dores de cabeça ou cãimbras, sem soador.
Postado 11 de março de 201312 anos Os efeitos colaterais variam de uma pessoa pra outra, mais acredite; se o produto for verdadeiro ele tarda mais nao falha! kkkk No primeiro ciclo eu tive apenas na ultima semana, ja no segundo, terceiro PQP hauahua
Postado 11 de março de 201312 anos Autor Os efeitos colaterais variam de uma pessoa pra outra, mais acredite; se o produto for verdadeiro ele tarda mais nao falha! kkkk No primeiro ciclo eu tive apenas na ultima semana, ja no segundo, terceiro PQP hauahua amanhã eu dobro a dosagem. to tendo leves dores de cabeça e tal... queria abaixar o meu bf pra 12% esse ano...vou ciclar mais uma vez no fim do ano quero ver como vai estar.
Postado 11 de março de 201312 anos IUHAEIUAHEUHAEI Aaaaah eu sou mais exagerado um pouco, qero meu BF em no maximo 11% vo usar por uns 4 meses seguidos o clemb ;xxxx amanhã eu dobro a dosagem. to tendo leves dores de cabeça e tal... queria abaixar o meu bf pra 12% esse ano...vou ciclar mais uma vez no fim do ano quero ver como vai estar.
Postado 12 de março de 201312 anos Autor IUHAEIUAHEUHAEI Aaaaah eu sou mais exagerado um pouco, qero meu BF em no maximo 11% vo usar por uns 4 meses seguidos o clemb ;xxxx pode usar por tanto tempo? (eu quero em 8%, mas é muito pouco pra atingir esse ano...estipilei 10%, mas tambem é meio baixo...quanto menos, melhor!)
Postado 12 de março de 201312 anos Nao os 4 seguidos, Vo usar durante 4 meses ciclando 21 ON~~15 OFF saca? 10% pra mim ta bom, pra quem tava com 29% HGUAHUA pode usar por tanto tempo? (eu quero em 8%, mas é muito pouco pra atingir esse ano...estipilei 10%, mas tambem é meio baixo...quanto menos, melhor!)
Postado 12 de março de 201312 anos Autor mas pode ir fazendo assim? tipo, 21 on/15 off/21 on/15 off/21 on/15 off/21 on/15 off/21 on/15 off/21 on/15 off/21 on/15 off ??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.