Postado 12 de março de 201312 anos Autor No domingo que é meu Off-day eu mando tmb oxan? Quanto a suplementação ta legal?tem algum ajuste a ser feito?
Postado 12 de março de 201312 anos Autor Comecei ontem com a administração da Oxandrolona... e pra minha surpresa hoje acordo com uma gripe dos inferno =) Axo que vou interromper e recomeçar semana que vem,ou devo esperar mais um dia ver se passa? o que acham?
Postado 12 de março de 201312 anos Eu continuaria... Toma uns remedio para a gripe.. Engraçado que eu não gripo ha bastante tempo, como uma dieta ajuda na resposta imunologica do corpo...
Postado 12 de março de 201312 anos CARA CICLO É CICLO, É UM PROCESSO CONTINUO não existe isso de tomar só quando treina, não é pré treino. vontade de dar um tiro num personal trainner q mandou meu amigo tomar 2 caps de stano antes e depois do treino ¬¬
Postado 12 de março de 201312 anos /\ TDS é todo santo dia! kk As vezes, você pode ter ficado gripado por causa da droga, kkk Eu qdo aplico a test, dependendo de como ta o corpo, fico gripado tb. Te aconselho tomar um multivitaminico ou vitamina c.
Postado 13 de março de 201312 anos Autor cancelei o ciclo, até semana q vem a gripe bateu forte, e não adianta se eu não puder treinar bem ficar me drogando...
Postado 13 de março de 201312 anos cancelei o ciclo, até semana q vem a gripe bateu forte, e não adianta se eu não puder treinar bem ficar me drogando... o.O mas tu começou ele?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.