Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA

Featured Replies

Postado

heheh bacana

e tipo, se com oxan as minhas bolas tb ficarem bem timidas, imagina com isso que vc ta usando lol

ah mas vc ja tem as bolas tímidas por natureza, nao importa o que use...

• Respostas 599
  • Visualizações 470,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

@TOPIC

Mais uma aplicação 100% indolor e linda =) os colaterais praticamente sumiram, igual minhas bolas ;P mas ta tudo sob controle, HCG deve chegar hoje aqui em ksa pra eu começar =)

fui ao ortopedista, ele me restringiu alguns exercicios por 1 mes por conta de uma bursite nos ombros e um desgaste da cartilagem do joelho ;P resultado : sem agachamento, legpress e exercicios "Overhead" (com as maos para cima da cabeça, como supino inclinado, desenvolvimento halter, etc) =( to chateado kkk 

Postado

Mais uma aplicação 100% indolor e linda =) os colaterais praticamente sumiram, igual minhas bolas ;P mas ta tudo sob controle, hcg deve chegar hoje aqui em ksa pra eu começar =)

fui ao ortopedista, ele me restringiu alguns exercicios por 1 mes por conta de uma bursite nos ombros e um desgaste da cartilagem do joelho ;P resultado : sem agachamento, legpress e exercicios "Overhead" (com as maos para cima da cabeça, como supino inclinado, desenvolvimento halter, etc) =( to chateado kkk 

Realmente é uma coisa muito foda e que acontece demais, lesão durante ciclo eu como meto testo sem dó, eu faço um esquema para aumentar as cargas e não lesionar, faço uma tabela gradativa e tal e funciona muito bem somada a minha experiência de treino pois sei quando um movimento vai favorecer uma lesão... Atualmente venho lutando conta uma dor no cotovelo que é muito foda e chata de acabar... Já passei por 3 ant-inflamatórios diferentes e só cortando alguns exercício e prestando atenção na execução estou conseguindo levar bem. Ex: Tricpes Testa nem pensar!!! Kkk

Postado
  • Autor

Realmente é uma coisa muito foda e que acontece demais, lesão durante ciclo eu como meto testo sem dó, eu faço um esquema para aumentar as cargas e não lesionar, faço uma tabela gradativa e tal e funciona muito bem somada a minha experiência de treino pois sei quando um movimento vai favorecer uma lesão... Atualmente venho lutando conta uma dor no cotovelo que é muito foda e chata de acabar... Já passei por 3 ant-inflamatórios diferentes e só cortando alguns exercício e prestando atenção na execução estou conseguindo levar bem. Ex: Tricpes Testa nem pensar!!! Kkk

Pois é, eu n posso fazer tb não o testa eu btf, pois as mãos vão alem da cabeça um pouco ;P mas to fazendo. 

Sem  Terra e sem Agachamento =\ meus dois exercicios preferidos... agora imagina que dó, no meio do ciclo kkkk 30 dias sem... tomara que não façam falta, vou arrochar na flexora e extensora e levantamento stiff pra compensar ;P 

Postado
  • Autor

BÍCEPS DE FRANGO -.-'''...........KKKK ZOAA

vc nasceu com 45 de braço por um acaso? treino a 10 meses champs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.