Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey+albumina+lipo 6 black está certo?

Featured Replies

Postado

Oii..

Gostaria de saber se estou fazendo certo?

Tenho 24 anos .. 1.58 e peso 55 kg.. queria chegar aos 52 kg mais com uma maior definição..

Minhas medidas são>> 98cm de gluteos(quadril), 58 de perna, 37 de panturilhas, 65 de cintura, 28 de biceps e triceps,

Bom queria aumentar as medidas dos gluteos, pernas.. panturilhas.. rs.. mas queria diminuir a medida do meu braço .. rs..

Faço a dieta da proteina.. cortei carboidratos .. 

Então pela manha meu café é a base de clara de ovo, fruta e albumina,almoço a base de carne e saladas.. lanche a base de clara de ovos, frutas. e a noite mais salada e carne.. sucos..

Malho 4 vezes por semana intercalando membros inferiores e posteriores.. faço 1 hora de spinning 4 vezes por semana.

Minha suplementação é albumina todos os dias pela manha batido com fruta.. e o whey muscley whey da neo nutri após o treino.. 

e tomo 1 cápsula de lipo 6 black meia hora antes do treino.

O lipo 6 eu tomo todos os dias.. juntamente com a albumina e o whey..

Então gostaria de saber se estou fazendo certo???

Quanto a dieta será que posso começar a ingerir carboidratos no almoço, café da manha??

Quanto ao whey estou tomando o da neo nutri pois me falaram que era muito bom.. mas se n der resultados vou começar a tomar o da optimum, já que dizem que é o melhor..

Obrigado...

• Respostas 3
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

1 - pra você ter uma definição,você precisa ter musculos. entao nao adianta querer chegar aos 52 e não ter musculos suficiente,pois eles nao vao aparecer e você nao vai ficar mais definida.

2 - o lipo6 se toma 1 comp. pela manha e outro pela tarde. OK

3 - pode sim colocar um carboidrato,nao vejo problemas,mas antes da uma passada na area de nutrição aqui no forum.

4 - troca esse whey,não vale um custo x beneficio,muitos usam o whey da Radical USA e ate mesmo da FisioNutry,são mais baratos e ambos são bons.

ponto extra: não se da pra perder peso e ganhar musculos ao mesmo tempo,não no seu nivel.

Postado

o Japo tem razão...com teus treinos suprarelatados está havendo uma incoerencia entre ganhos e perdas...opte agora em ganhar medidas...depois faça treinos que permitam perder um pouco da gordura que com certeza virá ....todos atletas de ponta e mesmo as figures procuram ganhar primeiro...pra depois melhorar (qualidade)

Postado

vlw markus,

fosse você,ganharia um peso,ou seja,entraria em um bulk,ganharia uma massa magra e depois começaria a definir

SE eu fosse você,

mas faz o que achar melhor pra você.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.