Postado 17 de março de 201312 anos Olá pessoal, sou novo por aqui. Vou explicar o que está acontecendo, se vocês podem dar uma opinião se continuo assim ou não. É o seguinte, eu treino na faixa de 8 meses se n me engane. Desses 8, parei 1 mês, para fazer uma outra coisa. Venho tomando Whey Protein. Antes, quando não tomei, percebi q não cresci muito. Quando comecei a malhar, estava com 65Kg, hj estou com 75Kg, por ai. Meus bíceps parecem q crescem muito devagar, tenho mais ganho nas costas, nem tanto no peito. Não corria e nem fazia bicicleta, hoje todo dia faço pelo menos 30 min de bicicleta, para tentar perder gordura. Não estou com abdomen definido. Tomo a Whey Protein Isolada. Peguei peso, mas nem parece q peguei tanto corpo, como eu digo. Ou estava muito magro, e agora to menos magro. pq putz. Será q meu corpo tá conseguindo aproveitar bem a proteina? Tenho 1,72 de Altura. Obrigado.
Postado 17 de março de 201312 anos se 25 gramas a mais de proteina deram tanta diferença assim, é pq sua dieta deve ta uma porcaria
Postado 17 de março de 201312 anos Autor Eu nunca comi mal. Sempre comi bem. Só não engordo. De manhã, depois 3h, almoço, lanche, janta. Frutas.. etc.
Postado 18 de março de 201312 anos Autor Vou explicar melhor, quero saber se estou no caminho certo. Eu malho a algum tempo já, me alimento bem, tenho 75Kg, comecei com 65Kg. Tive ganho lógico, nunca corri ou bicicleta, logo, ainda tenho muito gordura pra perder. não era "seco". Eu acho q não peguei muito bícipes e trí. Meu corpo cresceu mais nas costas e no peito. Eu ando de bicicleta 30 min todos os dias agora. Estou tentando definir o corpo, e ter ganho ao mesmo tempo, estou tomando Whey Protein, oq devo fazer para continuar? Continuo do jeito q estou? valeu.
Postado 19 de março de 201312 anos Autor Eu não como besteira pode crer. Enfim, pelo q entendo estou indo no caminho certo... valeu ai.
Postado 21 de março de 201312 anos Ou uma coisa, ou outra. Ou voce cresce, ou voce define. Ou voce faz aerobicos e mexe na alimentação, ou voce naomfaz aerobico e so as calorias. Posta sua dieta, fiquei curioso. Abraços.
Postado 21 de março de 201312 anos Esse whey isolado é desnecessario levando em conta que voce quer engordar. Tem whey mais barato e com um carbo pra ajudar.
Postado 21 de março de 201312 anos Esse whey isolado é desnecessario levando em conta que voce quer engordar. Tem whey mais barato e com um carbo pra ajudar. A questão do Whey isolado ou não e é de acordo com a necessidade da dieta e não com o objetivo... se a dieta ta deficiente só em proteína toma isolado e se tiver em carbo, proteína ai o concentrado... a diferença do Whey Pro Whey-Iso é essa ,não tem haver com o objetivo e varia coma dieta... Tiago, pra te ajudar era necessário que você fizesse um posto com sua dieta e treino, porque oque mais estimula os músculos a crescerem é o treino (como o garoto destemido disse , treine pesado) , treino pesado não é só levantar uma carga alta e sim a cada dia exigir um nível de exercícios do seu corpo que ele não está acostumado...+ 1 vez não importa a quantidade e sim a qualidade! abçs... boa sorte // espero ter ajudado!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.