Postado 6 de março de 201411 anos Sei q o uso farmaco da Deca é um antiinflamatório esteroidal, então acredito q não apenas mascare a dor... A retenção é proposital da droga!!! Concordo! E até tenho receitado como tal aqui. Já fiz o uso pra isso. Não tem relação alguma com os ganhos. A diferença entre deca e dexametasona é o éster, e deca não é corticoide ou corticoesteroide, mas o efeito dela pra inflamação não da pra negar que é ótimo, se for mascarando, mascara muito bem. O problema dela é que suprime demais o eixo, por isso que não pode ser tão usada como medicamento normal pra inflamações.
Postado 6 de março de 201411 anos O Cara é bom... mas não falou do efeito da Deca, disse sim q o aumento repentino de força é prejudicial... isso cabe pra qualquer aes
Postado 12 de março de 201411 anos Cara sou novo aqui no forum e nunca fiz nenhum siclo , e estou pesquisando muito antes de fazer o meu primeiro , vi este forum com pessoas que ja tiveram experiencia , e queria muito tirar duvidas com vcs , treino a quase 2 anos , ja tive um ótimo resultado , e queria saber que drogas eu posso começar a ciclar para "secar" e crescer . e uma outra duvida e que vejo muitos caras com abdômen "estufado" pra fora por uso de algumas drogas , queria saber quais são estas também . Agradeço desde já pela atenção !
Postado 13 de março de 201411 anos Pras suas dúvidas, abre um tópico pra vc, assim não polui esse aqui, blz? Abs
Postado 14 de março de 201411 anos abdomen dilatado dizem que é gh..... abd dilatado é igf-1 na verdade
Postado 14 de março de 201411 anos abd dilatado é igf-1 na verdade O excesso de GH não contribui para isso não? Aqui no Brasil tem boas fontes de igf-1 ???
Postado 14 de março de 201411 anos O excesso de GH não contribui para isso não? Aqui no Brasil tem boas fontes de igf-1 ??? gh + insulina + muita comida sim agora, igf-1 sozinho nao precisa do resto pra dilatar abd nao existe igf-1 no Brasil,tem que comprar de fora
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.