Postado 2 de abril de 201312 anos Proviron intra ciclo acho desperdício, ele não tem propriedade anabólica, ele é mais anti aromatizante e ajuda na libido. É mais indicado proviron pra tpc ou pontes com low drugs. Stano injetável é uma boa usar com diana e deca porque além de ajudar a segurar um POUCO o estradiol vai ajudar a segurar principalmente a prolactina, eu usaria 75mg dsdn pra melhores resultados. E fica tranquilo que só diana e stano injetável não vai acabar com teu figado não, só não use a stano acima de 6semanas.
Postado 3 de abril de 201312 anos Autor proviron intra-ciclo eu só acho valido pra quem quer dar um up na libido no caso de low-test
Postado 3 de abril de 201312 anos valeu Val pela ajuda! uma tpc leve poderia ser usando HCG 500ui por semana durante 8 semanas? ou Clomifeno: 50mg/dia Tamoxifeno: 20mg/dia durante 28 dias ?
Postado 3 de abril de 201312 anos kra, o melhor é fazer tuma tpc leve esperar 1 ou 2 meses para ciclar pq teu medico lenhou teu receptor com essa porcaria que ele passou Não tenho muita noção porque eu tava pesquisando mais uma tpc pra um ciclo completo .. ainda mais porque isso ja fazem dois anos. aí não sei o q seria ideal tomar nesse caso.
Postado 3 de abril de 201312 anos Autor tpc é serms, eu gosto de hcg intra-ciclo, pra mim funciona muito bem protocolo que eu acho bom é 100mg de clomid por 5 dias depois mais 15 dias tomando 50mg, um serms perfeito
Postado 3 de abril de 201312 anos Autor olha como a criança tá falando controlado? nem parece que tá em 150mg de trembo e 1g de testo uahuahauha
Postado 3 de abril de 201312 anos Falamos tanto da hipoglicemia que ela resolveu me visitar ontem durante o treino. Sorte minha que tava treinando com peso livre (halter). Dia de 0 carbo ontem, a linda me visitou logo na hora que tava fazendo rosca direta. É assim né, só ficou tudo preto e rodando, a cabeça doeu e já era, quase apaguei. Estranho é que hoje acordei pra tomar o meu querido carbo, já tava ansioso por ele, e vomitei na mesma hora tudo. Agora a gatinha quase voltou, percebi que tinham uns pontos brilhantes na visão turva e tomei água doce. Complicado! E olha que ainda nem adicionei o diurético essa semana. Cara, acha valido manipular um colágeno com taurina e potássio? Fazer uns 500mg de colágeno, 1g de taurina e 120mg de potássio? Ta dando um certo medo de os diuréticos me matarem de caibras, vou combinar o amiretic que ganhei com o lasix.
Postado 3 de abril de 201312 anos Autor ahahahaahahaha, kra, dieta 0 carbo e insulina? vc tá tentando se matar? é esse o proposito?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.