Postado 4 de abril de 201312 anos Se voce nao ficar definido com isso, eu pago a passagem do Val para irmos juntos a parada gay em SP kkkkkkk. Risos.... Eu ON em Gh posso afirmar, se voce adicionar essas duas "garotinhas" é impossível nao ficar "estilo revista".
Postado 4 de abril de 201312 anos Autor GH + Masteron + Trembolona = Competir. Assino embaixo, e GH15 também (rsrsrs). E voce Val? KKk... Tbm assino embaixo Apoio, se isso não funcionar eu subo de tanga num carro alegorico de parada gay, alem de ser um ciclo extremamente bem elaborado para ganhos solidos e longo é uma coisa que não vai dar quase nada de colateral. não vai foder o figado e vai te dar um up na saúde de quebra! e nada de insulina no meio dissom estamos falando de fitness não freak!
Postado 4 de abril de 201312 anos Ahahahahaah Essa eu me rachei só de imaginar. LOL Tbm assino embaixo Apoio, se isso não funcionar eu subo de tanga num carro alegorico de parada gay, alem de ser um ciclo extremamente bem elaborado para ganhos solidos e longo é uma coisa que não vai dar quase nada de colateral. não vai foder o figado e vai te dar um up na saúde de quebra! e nada de insulina no meio dissom estamos falando de fitness não freak!
Postado 4 de abril de 201312 anos Autor ahahahahahahaahahaha, mas brain, não tem erro cara, chance 0 de ele segui oq eu falei e n conseguir o objetivo
Postado 4 de abril de 201312 anos Depois de muitos sustos eu parei com a insulina, mesmo em doses baixas nao é coisa de se brncar. Meu bf deve ta em 5%. Acho que nao vou precisar nem do diuretico. Deu pra controlar bem o 0 carbo. Vou me preocupar mais com a saude, vida so tem uma ne, dei bobeira demais ja hahahahahaha. Mas nunca ser natural, apenas ser consciente. É perigoso brincar com drogas, saber a teoria nem sempre condiz com a pratica e a realidade de cada um.
Postado 4 de abril de 201312 anos Eu sei Vallyris, mas me rachei só de imaginar vocês no carro alegórico da parada gay. Não resisti e fiz o comentário. LOL
Postado 4 de abril de 201312 anos Depois de muitos sustos eu parei com a insulina, mesmo em doses baixas nao é coisa de se brncar. Meu bf deve ta em 5%. Acho que nao vou precisar nem do diuretico. Deu pra controlar bem o 0 carbo. Vou me preocupar mais com a saude, vida so tem uma ne, dei bobeira demais ja hahahahahaha. Mas nunca ser natural, apenas ser consciente. É perigoso brincar com drogas, saber a teoria nem sempre condiz com a pratica e a realidade de cada um. Você tem quantos anos Micael?
Postado 4 de abril de 201312 anos Autor to ligado brain, ri pra caralho com as imagens que vc colocou tbm!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.