Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris

Featured Replies

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 147,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

então, tudo ali fica ao abrigo de luz, calor, umidade... e temperatura em 4, pode ser armazenado entre -2 e 8, 4 é ideal, fica tudo junto no isopor, que é estéril e n fica rolando junto com comida

Postado

Quando possivel posto sim. Só entro aqui quando to no trabalho, raramente tenho tempo em casa. Quando entrar vai foto sim, claro! 

Realmente é ou nao é hahahaha, mas aqui é cidade pequena, raramente tem evento ou tem alguma revista. É meio que um segundo trabalho, uma coisa informal, eu trabalho mesmo com carteira é em outra area. Não vivo disso, mas da pra tirar um pouco a mais quando me querem.

Por favor, posta a foto ai para seguirem o exemplo de como não ser, foto pro jornalzinho do da verduraria da esquina não é ser modelo. não sai fazendo besteira, muito menos da o exemplo aqui, ja tem mto nego fudido, nao vamos ter mais um.

Postado

Por favor, posta a foto ai para seguirem o exemplo de como não ser, foto pro jornalzinho do da verduraria da esquina não é ser modelo. não sai fazendo besteira, muito menos da o exemplo aqui, ja tem mto nego fudido, nao vamos ter mais um.

Não entendi nada. Pra começar eu nao ofendi e nem fui arrogante com ninguem. Ja ate achei legal um outro topico que voce criou. Acho que aqui todos podem falar o que quiserem. Ser uma pessoa sem educação e baixa ja é outra coisa. Uma foto de "como nao ser" pra mim parece inveja, mas nao vou me estender em assuntos assim nao.

Postado

ADE? Oleo mineral? Presta atenção cara. Vim pra ca na boa, sempre acompanhei o forum. Fica na sua ai, se nao gostou pelo menos não xinga. Eu nao to aqui pra ser melhor que ninguem, mas tento ajudar no que é possivel. Sabe sua opiniao? Guarda ela.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.