Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris

Featured Replies

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 147,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

kra na real stano p mim é lixo, palavra de quem gosta de agulhada: é muita dor pra pouco resultado tomei 60mls e nunca mais quero ver na minha frente

Postado

entao é isso que vou usar,masteron!

uhauhauahuahuahauha

é que stano é o mais viavel ne? mas agora que tenho os contatos ... sabe como é ne?

hahahahaha

Postado

uhauhauahuahuahauha

é que stano é o mais viavel ne? mas agora que tenho os contatos ... sabe como é ne?

hahahahaha

Stano mais barato que masteron? Onde? Aqui ta barato o masteron cara, quase o mesmo preço de durateston.

Postado

na verdade o ideal era dostinex, eu me passei feio nessa, eu por n usar muito essas coisas de proteção atropelo dostinex, arimidex, anastrazol, letrozol...

mas se vc n tem problema em ficar com uma ereção sem conseguir ter um orgasmo vc pode optar pelo Cittálopram e vc vai ficar bem feliz mesmo com trembo.

ou vc cicla alguma dht e pronto resolvido, tipo se enche de masteron, fica perfeito! mas pode ficar careca uahauhauahuahauh

Não vivo sem o anastrazol hahahaha. É simplesmente o remedinho mais lindo que ja vi na vida. Se combinar com sildenafila entao, nao existe prolactina e cortisol que atrapalhe ;)

Postado
  • Autor

Stano mais barato que masteron? Onde? Aqui ta barato o masteron cara, quase o mesmo preço de durateston.

que Masteron barato é esse? e qual a concentração?

Não vivo sem o anastrazol hahahaha. É simplesmente o remedinho mais lindo que ja vi na vida. Se combinar com sildenafila entao, nao existe prolactina e cortisol que atrapalhe wink.png

já eu só uso HCG, ontem conversando com meu amigo Carlos descobrimos o motivo de eu não precisar dessas proteções, n vou comentar pq ele prometeu postar aqui na biblia um texto com informações muito importantes e pouquissimo divulgado.

uhauhauahuahuahauha

hahahahaha

Masteron na mente!

Postado
  • Autor

ahhhhh, confiável é 50mg por ml, mas ainda assim tem um detalhe, masteron por si só é caro, bem mais caro que stano, tanto na materia prima quanto nos solventes usados que são mais caros que ele.

no geral vc consegue até 75mg/ml no maximo se tiver uma marca que usa solventes muito tops, mais que isso e só vai decantar o produto e ficar na concentração que eu falei...

vc tem ideia de barato quanto?

Postado

cara pra mim a trenbo deixou meus ombros muito arredondados,e queimou menos gordura do que eu queria,respeito sua opiniao mais me doi quando ouço falar mau do estano,uso estano desde 1995 e um dos esteroids que mais curto,com bf bem baixo ele te deixa com uma dureza imprecionante,mais respeito sua opiniao vallyris se sabe, vc e o cara do forum.

Postado

ahhhhh, confiável é 50mg por ml, mas ainda assim tem um detalhe, masteron por si só é caro, bem mais caro que stano, tanto na materia prima quanto nos solventes usados que são mais caros que ele.

no geral vc consegue até 75mg/ml no maximo se tiver uma marca que usa solventes muito tops, mais que isso e só vai decantar o produto e ficar na concentração que eu falei...

vc tem ideia de barato quanto?

25, 30 reais. É estranho ter toda essa concentração, mas é 2ml

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.