Postado 21 de março de 201312 anos Autor kra na real stano p mim é lixo, palavra de quem gosta de agulhada: é muita dor pra pouco resultado tomei 60mls e nunca mais quero ver na minha frente
Postado 21 de março de 201312 anos entao é isso que vou usar,masteron! uhauhauahuahuahauha é que stano é o mais viavel ne? mas agora que tenho os contatos ... sabe como é ne? hahahahaha
Postado 21 de março de 201312 anos entao é isso que vou usar,masteron! uhauhauahuahuahauha é que stano é o mais viavel ne? mas agora que tenho os contatos ... sabe como é ne? hahahahaha Stano mais barato que masteron? Onde? Aqui ta barato o masteron cara, quase o mesmo preço de durateston.
Postado 21 de março de 201312 anos na verdade o ideal era dostinex, eu me passei feio nessa, eu por n usar muito essas coisas de proteção atropelo dostinex, arimidex, anastrazol, letrozol... mas se vc n tem problema em ficar com uma ereção sem conseguir ter um orgasmo vc pode optar pelo Cittálopram e vc vai ficar bem feliz mesmo com trembo. ou vc cicla alguma dht e pronto resolvido, tipo se enche de masteron, fica perfeito! mas pode ficar careca uahauhauahuahauh Não vivo sem o anastrazol hahahaha. É simplesmente o remedinho mais lindo que ja vi na vida. Se combinar com sildenafila entao, nao existe prolactina e cortisol que atrapalhe
Postado 21 de março de 201312 anos Autor Stano mais barato que masteron? Onde? Aqui ta barato o masteron cara, quase o mesmo preço de durateston. que Masteron barato é esse? e qual a concentração? Não vivo sem o anastrazol hahahaha. É simplesmente o remedinho mais lindo que ja vi na vida. Se combinar com sildenafila entao, nao existe prolactina e cortisol que atrapalhe já eu só uso HCG, ontem conversando com meu amigo Carlos descobrimos o motivo de eu não precisar dessas proteções, n vou comentar pq ele prometeu postar aqui na biblia um texto com informações muito importantes e pouquissimo divulgado. entao é isso que vou usar,masteron! uhauhauahuahuahauha é que stano é o mais viavel ne? mas agora que tenho os contatos ... sabe como é ne? hahahahaha Masteron na mente!
Postado 21 de março de 201312 anos que Masteron barato é esse? e qual a concentração? 100mg/2ml é um da embalagem rosa, tenho que olhar a marca la. É under, mas comprei na farma, aqui tem uma farma que fornece umas coisas under tambem.
Postado 21 de março de 201312 anos Autor ahhhhh, confiável é 50mg por ml, mas ainda assim tem um detalhe, masteron por si só é caro, bem mais caro que stano, tanto na materia prima quanto nos solventes usados que são mais caros que ele. no geral vc consegue até 75mg/ml no maximo se tiver uma marca que usa solventes muito tops, mais que isso e só vai decantar o produto e ficar na concentração que eu falei... vc tem ideia de barato quanto?
Postado 21 de março de 201312 anos cara pra mim a trenbo deixou meus ombros muito arredondados,e queimou menos gordura do que eu queria,respeito sua opiniao mais me doi quando ouço falar mau do estano,uso estano desde 1995 e um dos esteroids que mais curto,com bf bem baixo ele te deixa com uma dureza imprecionante,mais respeito sua opiniao vallyris se sabe, vc e o cara do forum.
Postado 21 de março de 201312 anos ahhhhh, confiável é 50mg por ml, mas ainda assim tem um detalhe, masteron por si só é caro, bem mais caro que stano, tanto na materia prima quanto nos solventes usados que são mais caros que ele. no geral vc consegue até 75mg/ml no maximo se tiver uma marca que usa solventes muito tops, mais que isso e só vai decantar o produto e ficar na concentração que eu falei... vc tem ideia de barato quanto? 25, 30 reais. É estranho ter toda essa concentração, mas é 2ml
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.