Pular para o conteúdo

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris

Respostas em Destaque

• Respostas 1,3mil
  • Visualizações 161,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Tava enrolado, mas vou postar aqui sobre tipos de pessoas e possíveis relações disso com taxas hormonais.. Todo mundo que for ler isso daqui enxerga e podem perceber que nesse mundo há inúmeros tipos

• depois eu vou falar um pouco sobre drogas orais... embora eu não seja chegado nelas terei que falar.   hoje vou falar de masteron.   Masteron é um elixir dos Deuses pra quem tem bf baixo, ele tem

• Vamos la pessoal. Arrumei um tempinho aqui entre uma conta e outra.. Passar pra vocês conhecimento de não se enganar com produtos underground. Mesmo parecendo que é negócio da China, as vezes não é!

Imagens Postadas

kra na real stano p mim é lixo, palavra de quem gosta de agulhada: é muita dor pra pouco resultado tomei 60mls e nunca mais quero ver na minha frente

é a mesma opinião do gh15 aliás hehe

Fontes!!! Fornecedores!! hahaha

E um pouco das combinações, sou meio perdido nisso.

hahaha,em breve vai ter uma fábrica under,especialmente pra glr daqui do forum.

deca,enantato,masteron,trembo...

vocês tão falando tanto sobre stano,eu acabei de ver um topico dizendo que eles mudaram a embalagem,lacre tudão.

achei bem mais apresentável,agora a qualidade nao sei se melhorou.

ja usei stano e curti,mas quero provar o masteron,que acho que vai ser o proximo ciclo

trembo,master e enan

hahaha,em breve vai ter uma fábrica under,especialmente pra glr daqui do forum.

deca,enantato,masteron,trembo...

vocês tão falando tanto sobre stano,eu acabei de ver um topico dizendo que eles mudaram a embalagem,lacre tudão.

achei bem mais apresentável,agora a qualidade nao sei se melhorou.

ja usei stano e curti,mas quero provar o masteron,que acho que vai ser o proximo ciclo

trembo,master e enan

Usei stano gostei muito também, tudo bem que usei em 99, agora, tenho que concordar com o Val, eu acho que tem coisa melhor, e menos dolorosa que a stano, parece que voce aplica uma flecha e nao uma agulha.
  • Autor

é a mesma opinião do gh15 aliás hehe

uaauhauahuhuhauh, n tinha me atentado para isto mas é fato

Usei stano gostei muito também, tudo bem que usei em 99, agora, tenho que concordar com o Val, eu acho que tem coisa melhor, e menos dolorosa que a stano, parece que voce aplica uma flecha e nao uma agulha.

pois é, doi p kcete e o resultado não é absurdo... mandar 2mls de stano de qualidade é um inferno.

Fontes!!! Fornecedores!! hahaha

E um pouco das combinações, sou meio perdido nisso.

tá na mão, tu é parceiro vamos ver essas combinações ai direitinho

pô,stano pra mim doeu só nas primeiras aplicações,depois acho que me acostumei.

ja usei em torno de 60-80ml's,mas tudo em varios ciclos diferentes,ja fiz muita burrada kkkk

por isso não acho tãããão doloroso,só é chato ficar se auto aplicando dsdn

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.