Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo oxandrolona: diminuir bf e ganhar um pouco de massa

Featured Replies

Postado
  • Autor

entao, tenho a mesma duvida do criador do topico... to tomando 60 mg de oxan e vo mandar só por 4 semanas, minha testo vai pro chao? e sobre o tpc, quando eu começaria e qual tpc eu deveria tomar?

Faça um ciclo decente brow, de 6 ou 8 semanas... tente comprar mais caps e continuar pra 6 semanas.. no final manda só um Tribulus uma vit E e se caso precisar um tamox! 

• Respostas 55
  • Visualizações 75,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

na minha opnião oxan tem que ser de 6 ou 8 semanas ;x

E enqto a libido rlx, ele nao altera tanto assim, tem gnt que ate aumenta ;P

Em mim não houve alteração alguma. Embora muitos achem e falem que não, eu acredito que ela ate aumenta a produção de testo endógena depois que acabam os efeitos em uma tentativa de manter os níveis que a oxan deixou. Mas não sei se to certo nisso, em mim acredito que foi por isso que aumentou. E um medico não recomendaria como terapia de reposição se não fosse manter depois. É sem duvidas a droga mais segura.

Postado
  • Autor

Em mim não houve alteração alguma. Embora muitos achem e falem que não, eu acredito que ela ate aumenta a produção de testo endógena depois que acabam os efeitos em uma tentativa de manter os níveis que a oxan deixou. Mas não sei se to certo nisso, em mim acredito que foi por isso que aumentou. E um medico não recomendaria como terapia de reposição se não fosse manter depois. É sem duvidas a droga mais segura.

Man, da um resultado legal tomar só a oxan, 60mg/dia .. com uma suplementação e uma dieta bacana?

Postado

em mim baixou legal a libido e os niveis de testo

despencou a testo tipo, tava 500... foi pra 57 lol

mas tem gente q sobe mesmo

muito louco isso

e tb acho que o apice dos ganhos/resultados com ela são entre a segunda e quinta semana. depois disso nao tem muita diferença... isso pq usei 40 depois fui subindo pra 50 60...

entao umas 6 semanas ou ate 8 esta bom

embora pode-se usar até 3 meses.

Postado
  • Autor

em mim baixou legal a libido e os niveis de testo

despencou a testo tipo, tava 500... foi pra 57 lol

mas tem gente q sobe mesmo

muito louco isso

e tb acho que o apice dos ganhos/resultados com ela são entre a segunda e quinta semana. depois disso nao tem muita diferença... isso pq usei 40 depois fui subindo pra 50 60...

entao umas 6 semanas ou ate 8 esta bom

embora pode-se usar até 3 meses.

To com 250 caps man, pra mandar 6 semanas, tava pensando em mandar mesmo 60mg dia logo do começo até o fim..

ou contrario, como posso fazer, fazer a 1° semana com 40mg depois 60 ?

Postado

tu nunca usou nada né? tipo, eu tive otimos resultados com 40 mas se eu fosse vc ja começava com os 60mg mesmo diretao, 6 semanas

"o ciclo classico" de oxandrolona

as capsulas são de quanto?

Postado

Danilo, lembrando que a oxan só ficara dahora se a sua dieta tiver com defcite calórico, assim voce perdera gordura, sem isso pode esquecer kkkk

isso é vdd, na epoca q usei treinei demais e dieta regradissima

mas conforme estudos, gente q usou 20mg sem praticar nenhuma atividade e alimentaçao conseguiu ter um resultado de ganho de massa e perda de gordura

mas obvio que se deve aproveitar e fazer o negocio direito pra tirar o melhor proveito do ciclo :)

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.