Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

OxyElite dúvidas

Featured Replies

Postado

Olás!

Acabo de me inscrever no fórum e este é meu primeiro post - para o qual já peço orientação aos moderadores, caso esteja no lugar errado.

Depois de 2 anos me exercitando sem rotina, devido a lesões no pescoço, com 7 quilos extras, voltei aos treinos, efetivamente, há 2 meses. Depois de muita leitura, resolvi experimentar um termogênico pela primeira vez e optei pelo OxyElite, já que grande parte de minha gordura localizada está na região do abdômen (mulher, que novidade!). Tenho 37 anos, 1,69 e 67,5Kg (socorro!)

Hoje faz uma semana que estou tomando o termo, seguindo as orientações do fabricante, 3 dias com 1 caps. manhã/jejum e a partir do 4o dia, passei a tomar outra, 5/6 horas depois da primeira. 

Não vou negar que a disposição geral tenha sido outra depois do termo, porém, mesmo com uma dieta com no máximo 1500Kcal/dia e malhando 5x/semana, perdi pouca coisa, uns 800gr. Sei que, obviamente, varia de pessoa a pessoa, mas vou confessar que esperava mais. Então me diga, estou muito ansiosa? Meu marido que tem me dado a maior força nesse retorno (ele é corredor), acha que ganhei massa magra (por isso a balança não desceu). Mas, baseada em experiência anterior, acho que não seria tão fácil de ter ganho massa magra com a dieta que estou fazendo e com a quantidade de aeróbicos... Seria bom demais pra ser verdade, e eu honestamente não acredito em milagres - até por isso, estou duvidando do termo...

Para complementar, gostaria só de citar o que tenho feito de treinamento (contando que ainda não comecei com a whey hidrolisada, pois minha nutricionista diz que é melhor esperar perder peso - o que me dizem sobre isso? Andei lendo sobre os benefícios da whey hidrolisada para emagrecer, fiquei na dúvida!).

segunda/quarta/sexta: musculação (por enquanto minha série está global, vamos dividi-la a partir da próxima semana), supino, peck-deck (fly), flexão, leg press, bíceps rosca, tríceps pulley, adução/abdução, remada aberta e fechada, prancha, oblíquo chão fechando com 30' de corrida intercalada 2'x 2'

Nos demais dias tenho feito aulas glúteos + abs / body pump + aeróbico.

Bom, aguardo a opinião de vocês, com críticas ou sugestões de melhorias!

Elis

• Respostas 13
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bem vinda ao forum.

poste seu treino e sua dieta.

vou logo adiantando,tem que aliar seu treino e dieta com AEROBICO.

Postado
  • Autor

bem vinda ao forum.

poste seu treino e sua dieta.

vou logo adiantando,tem que aliar seu treino e dieta com AEROBICO.

Então, meu treino é esse aí, que descrevi, em 3 séries de 15 repetições... sendo que faço 30'de aeróbico ao final do treino de musculação e nos demais dias faço aulas de local + 1h de esteira, corrida intervalada com caminhada. A dieta tem sido dividir 1500Kcal entre 6 refeições diárias, com zero doce e zero álcool. 

=)

Postado

entao pelo que vejo esta tudo ok.

agora,esse oxy é realmente original? onde que comprou? quais as procedencias?

ja ouvi falar muito sobre oxy ainda mais HOJE em dia,que são falsos... 

falso ou não,com seu treino e dieta terá bons resultados.

Postado
  • Autor

Japo, fui pesquisar sobre isso hoje. Li e reli vários relatos, comparei meu frasco com outros (de fotos), abri a capsula e o conteúdo condiz com o original (gosto forte e presença de grãos brancos). Como sexta fez uma semana de uso, continuarei meu treino/dieta e usarei o termo por mais uma semana - quando supostamente eu deveria apresentar perda de peso. Se nada mudar, voltarei a loja onde comprei, que é de um fisioculturista bem conhecido na cidade, para questionar a ineficácia do produto. É o jeito, né? :/

Postado

verdade,mas tenha calma

se tem tudo pra ser original,entao rlx.

faça sua parte e ele fara a dele. hahaha caso contrario,reclama.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Para registro: iniciando a 3a semana de uso do Oxy, nada de milagres. Notei uma leve perda na circunferência da cintura, mas como as medidas de referência (avaliação da academia) estão erradas - eu fiz a avaliação de macacão e o cara nem pra me dizer que eu deveria remarcar e voltar com uma roupa mais favorável - não há como comparar. Mas no olho, nota-se, pouco, mas nota-se. Tenho tomado as duas cápsulas, mas acho que o corpo se acostumou ao efeito euforia da coisa... 

Ontem iniciei o acompanhamento com uma nutricionista do esporte e até postei um tópico sobre as wheys que ela indicou (VP2 ou ISO100?), quem puder opinar por lá, agradeço.

Voltarei a postar aqui só mesmo no final do uso do Oxy, pois ao menos terei a avaliação de ontem para comparar com o resultado final.

=)

Postado

acho q a whey hidroisolada nao tem um bom cxb , e tambem nao acho q whey atrapalharia na perca de gordura , ao contrario ate ajudaria. prot é prot

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.