Postado 17 de maio de 201312 anos Autor Pessoal me ajudem!!! Minha menstruação não veio.... era pra mim tomar a pílula amanha.... Será que devo tomar mesmo sem ter descido... normalmente, ou devo esperar descer pra tomar o que eu faço?
Postado 17 de maio de 201312 anos tanto faz... se vc nao se encomodar com isso tudo bem... só nao é bom acontecer isso mes q vem de novo... dai tem q esperar ou ir no médico pra ele te passar um remédio q vai fazer descer.
Postado 17 de maio de 201312 anos Autor tanto faz... se vc nao se encomodar com isso tudo bem... só nao é bom acontecer isso mes q vem de novo... dai tem q esperar ou ir no médico pra ele te passar um remédio q vai fazer descer. Ah intendi vou aguardar.....
Postado 18 de maio de 201312 anos Autor Pessoal estou na 6ª semana.. eu tava fazendo as contas e irá sobrar 30 comprimidos.. possos agora nessas duas últimas semanas ingerir dois comprimidos por dia.. Por exemplo.. ingiro um de 3 em 3 outras.. Agora ingerir 2 pela manha.. um a tarde e um a noite...... o que vcs acham...
Postado 19 de maio de 201312 anos Pessoal estou na 6ª semana.. eu tava fazendo as contas e irá sobrar 30 comprimidos.. possos agora nessas duas últimas semanas ingerir dois comprimidos por dia.. Por exemplo.. ingiro um de 3 em 3 outras.. Agora ingerir 2 pela manha.. um a tarde e um a noite...... o que vcs acham... pode sim.
Postado 20 de maio de 201312 anos Pessoal estou na 6ª semana.. eu tava fazendo as contas e irá sobrar 30 comprimidos.. possos agora nessas duas últimas semanas ingerir dois comprimidos por dia.. Por exemplo.. ingiro um de 3 em 3 outras.. Agora ingerir 2 pela manha.. um a tarde e um a noite...... o que vcs acham... pode sim. Ou pode mandar pra mim, seria ótimo hahahaha. Brincadeiras a parte, e com todo respeito ao ippo. Acho que seria muito hepatotóxico por momento você tomar junto, tentar só dividir os horários, dentro de 24horas tomar em horários mais distantes possíveis. Seria bom pro seu figado, eu acho.
Postado 20 de maio de 201312 anos Dani, essa bol é de uso veterinário, ela num é mais forte que o stano.? O stano é mais agressivo em matéria de colaterais... A bold é bem mais tranquila quanto a isso. Sem falar no protocolo de utilização: stano tem picada dsdn, bold 1x por semana... Pessoal estou na 6ª semana.. eu tava fazendo as contas e irá sobrar 30 comprimidos.. possos agora nessas duas últimas semanas ingerir dois comprimidos por dia.. Por exemplo.. ingiro um de 3 em 3 outras.. Agora ingerir 2 pela manha.. um a tarde e um a noite...... o que vcs acham... Como o ippo, não vejo problema algum... Divide a dose no decorrer do dia!
Postado 20 de maio de 201312 anos Autor Ou pode mandar pra mim, seria ótimo hahahaha. Brincadeiras a parte, e com todo respeito ao ippo. Acho que seria muito hepatotóxico por momento você tomar junto, tentar só dividir os horários, dentro de 24horas tomar em horários mais distantes possíveis. Seria bom pro seu figado, eu acho. Ah tipo.. ao invés de ser de 8 em 8 mandar de 6 em 6 neh!!
Postado 20 de maio de 201312 anos Ah tipo.. ao invés de ser de 8 em 8 mandar de 6 em 6 neh!! Tanto faz, o ruim de 6 em 6 é que se vc dorme umas 8 horas, vai ter que ficar acordando para tomar... Rlx so vai aumentar 2 capsulas ne? seria de 20mg para 30mg, de boa..
Postado 20 de maio de 201312 anos Ah tipo.. ao invés de ser de 8 em 8 mandar de 6 em 6 neh!! Não não, quanto mais longe possivel melhor. Pra não ficar muito pesado pro figado processar tudo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.