Postado 23 de junho de 201312 anos Autor ta tomando mta agua? geralmente em ciclos vc toma mais agua, pois é o principal protetor hepatico, daew acaba indo mais vezes ao banheiro msm.. To tomando bastante agua e cha!!!!
Postado 23 de junho de 201312 anos Autor Ibagens por ordem cronológica: 01/04/2013 01/05/2013 22/06/2013
Postado 24 de junho de 201311 anos Autor Fala galera!! Hoje é feriado aqui na cidade por conta do SJ, mas vim trabalhar p/ pagar as 2 raparigas que eu peguei no cabaré sexta feira rsrsrs Manter o treino duro esse mês até pós TPC p/ dps dar uma enxugada no shape... Vamo que vamo
Postado 25 de junho de 201311 anos Autor Valeu mano!! Porra ontem eu comi água em uma festa... Uma dúvida q eu tenho até hoje, pode beber quando ta ciclando? Eu não bebi durante o ciclo inteiro, mas ontem eu bebi... E a oxandrolona só acaba sexta feira
Postado 25 de junho de 201311 anos Não, não pode, uma escapulida seria permitida apenas quando você esta em Off e mesmo assim muito de vez em quando se você quer resultados e tem foco.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.