Postado 28 de abril de 201312 anos Idade:24Tempo de Treino:18 mesesObjetivo como o Ciclo: Ganho de massa magra Medida do braço: 38Altura:1,90mPeso:96kgBF: 13%Estrutura da TPC: 1 300mg de clomid 2º - 14º dia 100mg de CLOMID15º - 28º dia 50mg de CLOMID 1-28 tribulus 2g/dia 40mg/dia tamox caso haja gineco. Estrutura do Ciclo: Dura 1-8/sem 500mg seg/quin Dianabol 1-4/sem 50mg/dia Stano 5-11/dsdn 100mg - Injetável Tenho uma rotina alimentar bacana, peso tudo que como, faço um treino abcde. Sintam-se a vontade para fazer qualquer tipo de crítica. Quantidade de ciclos já feitos: Primeiro cíclo Bom queria usar hcg, começar com 500ui.. minha principal dúvida é em relação aos horários que devo fazer as aplicações, quando começar com o hcg e se está correto tomar de 4 em 4 dias, e quando eu começaria a tpc com este ciclo. E queria saber o que vocês acham de usar 15 dias de silimarina antes de começar o ciclo e 15 dias após o fim do ciclo.
Postado 28 de abril de 201312 anos cara se vai ter uma retençao consideravel com dianabol e dura, agora se for fazer 11 semanas mesmo essa dura tem que ir até a semana 11,na minha opiniao eu tiraria esse dianabol e ja que vai fazer 11 semanas faz 11 semanas 500MG de dura 100MG de stan dsdn.Outra a toxidade da dura e quase nada da stan tambem e baixo esse cilco nao e tao pesado pra uso HCG claro que se usar e bom mas acho que so uma tpc bacana bem feita ja ta de bom tamanho.HCG e para ciclo muito pesados,como por exemplo testoland,trembolona,hemogenin lembrando que se queser usar nao tem problema.
Postado 28 de abril de 201312 anos mano,curti o ciclo. você vai ganhar um peso com a diana nas primeiras semanas,mas vai perder depois assim que parar,e vai ganhar um peso legal. na moral,curti o ciclo sim. ta tudo certo,unica coisa que tiraria era o HCG e a TPC faria só com clomid ou indux e deixaria o tamox caso ocorra gineco intra-ciclo.
Postado 29 de abril de 201312 anos Autor mano,curti o ciclo. você vai ganhar um peso com a diana nas primeiras semanas,mas vai perder depois assim que parar,e vai ganhar um peso legal. na moral,curti o ciclo sim. ta tudo certo,unica coisa que tiraria era o HCG e a TPC faria só com clomid ou indux e deixaria o tamox caso ocorra gineco intra-ciclo. Vlw pena dica man... Vou correr atrás do material então, estou terminando um cutting e quero começar no máximo em um mês.. vou relatar!
Postado 29 de abril de 201312 anos Autor Ah sim.. e aceito sugestões de vendedores confiáveis por mp.
Postado 29 de abril de 201312 anos mano,curti o ciclo. você vai ganhar um peso com a diana nas primeiras semanas,mas vai perder depois assim que parar,e vai ganhar um peso legal. na moral,curti o ciclo sim. ta tudo certo,unica coisa que tiraria era o HCG e a TPC faria só com clomid ou indux e deixaria o tamox caso ocorra gineco intra-ciclo. sim, tb acho hcg dispensável aí
Postado 29 de abril de 201312 anos olha, a principio ninguem que esteja vendendo durá shering é confiável, produto simplesmente em falta no mercado. ciclo tá legal, mas eu trocaria por enantato ou outra testo, depo n serve nesse caso pq não condiz com o ciclo
Postado 30 de abril de 201312 anos Autor Blz mano, vou providenciar tudo então, estou terminando um cutting pra tentar ficar com bf em 10% antes de começar.. pretendo ter tudo em mãos antes de começar o ciclo em junho.
Postado 30 de abril de 201312 anos olha, a principio ninguem que esteja vendendo durá shering é confiável, produto simplesmente em falta no mercado. tah foda, nego tá socando dura pra dentro como se fosse agua..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.