Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sibutramina e afins

Featured Replies

Postado

E ae pessoal, queria a opinião dos entendidos a respeito deste medicamento, não sobre sua eficácia e sim sobre seus riscos.

Obvio que todo medicamento tem seus colaterais e riscos, mas tava trocando uma ideia com varias pessoas e estas falaram que ela é muito perigosa, bem mais que as efedrinas da vida... tanto que parece que é proibida no eua e em vários países europeus... no entanto no brasil continua liberada (engraçado, uma vez que proibem coisas nada a ver) e já vi alguns médicos brasileiros falando que ela é segura.

O que acham?

Abraços

• Respostas 102
  • Visualizações 8,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu li um tempo,passou ate mesmo no jornal.

falando sobre a sibutramina e os derivados de anfetamina... nos EUA's e em alguns países são proibidos,por alem de usarem como medicamento (ate com outros nomes) e ate mesmo para fabricar uma das drogas mais pesadas que existem,a metanfetamina,se nao me engano,é como se fosse o Crack daqui do Brasil. 

No brasil ela não é proibido pq é para combater a obesidade,que hoje em dia é ate considerado doença,disturibio,mas tem o pessoal que usa pra perder peso ¬¬ ele inibe o apetite,mas pelo que li e vi,nao é um c x b,é horrivel. se a pessoa não tomar cuidado,depois que ela toma pode engordar o dobro (que nem aqueles herbalife,a pessoa toma durante meses,quando para de tomar,engorda o dobro) e tbm apos o uso,pode causar depressão.

isso é o que eu entendi da sibutramina

Postado
  • Autor

eu ja usei ela uma epoca e foi bom, na vdd não tive depressão não

e tava usando semana passada mas tava incomodando com o gosto na boca... mas depois de pesquisar fiquei meio receoso

ja usei varias porcarias mas essa parece ser a mais a perigosa

Postado

eu nao curto , muito catabolico , tomei e nao conseguia comer o dia todo .n tive nenhum colaterol só um pouco de aceleramento do coraçao . meu pai tomava e ficava o capiroto com o mundo , nunca mais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.