Postado 2 de maio de 201312 anos Autor a questão é meu medo de um derrame mais pra frente, parece que ela é bem tensa. era isso que eu queria saber, pq que baniram nos eua e na europa
Postado 2 de maio de 201312 anos Pra que tu quer isso Tae? Tu ja vive em cutting mesmo. Mas falando sério, como o ippo disse, os efeitos colaterais não pagam os benefícios e como você mesmo está na dúvida, os efeitos a longo prazo ainda não foram testados (até porque não tem como testar uma droga ao longo de 50 anos se ela não existir a pelo menos 50 anos). Na duvida cara, o que para você compensa mais? Os ganhos ou os riscos? Abraço
Postado 2 de maio de 201312 anos Autor Pra que tu quer isso Tae? Tu ja vive em cutting mesmo. Mas falando sério, como o ippo disse, os efeitos colaterais não pagam os benefícios e como você mesmo está na dúvida, os efeitos a longo prazo ainda não foram testados (até porque não tem como testar uma droga ao longo de 50 anos se ela não existir a pelo menos 50 anos). Na duvida cara, o que para você compensa mais? Os ganhos ou os riscos? Abraço ah mas se for assim ninguem usa mais nada tb quero saber o q houve de concreto para vetarem entao, é questões pessoais... mas alguns sabem q eu to saindo de uma depressao e tava descontando muito na comida. com ela me controlo bem e consigo retomar minhas dietas, que alias são bem jihad.
Postado 2 de maio de 201312 anos Oh guerreiro santo, como assim tu tava na bad e não contou pra mim? To pra processar uns caras de um acidente que ocorreu comigo no sabado (prima Dani moderagata sabe do rolê), bora se animar, até deixo voce processar eles pra mim sem me cobrar nada kkkkkkkk Falando serio se precisar de algo avisa nóis irmao! Quanto o motivo de proibirem é facil de achar na net, mas eu dou uma procurada aqui e posto se achar. Abraço
Postado 2 de maio de 201312 anos Aqui fedepe http://www.emea.europa.eu/ema/index.jsp?curl=pages/news_and_events/news/2010/01/news_detail_000985.jsp
Postado 2 de maio de 201312 anos Aqui tambem http://www.info.gov.hk/gia/general/201011/02/P201011020204.htm A principio acho que nada que voce tenha que se preocupar Tae, a maioria dos efeitos é para obesos, se bem que raramente se ve um estudo desses medicamentos para jovens adultos saudaveis, tive uma puta dificuldade de encontrar para sinefrina, então aí vai do risco né? Eu acho sinefrina arriscada a longo prazo mas os beneficios considero muito bons. Abraço Eddy
Postado 3 de maio de 201312 anos sei la boa sorte , dps de problemas pisic mandar sibutramina é arriscado . pensa bem cara
Postado 3 de maio de 201312 anos Sinefrina é otimo, mas voce pode conseguir dormir e nunca mais acordar se usar ela com a droga errada. Sistema nervoso central e coração não é brinquedo ne gente.
Postado 3 de maio de 201312 anos Autor Aqui fedepe http://www.emea.europa.eu/ema/index.jsp?curl=pages/news_and_events/news/2010/01/news_detail_000985.jsp Oh guerreiro santo, como assim tu tava na bad e não contou pra mim? To pra processar uns caras de um acidente que ocorreu comigo no sabado (prima Dani moderagata sabe do rolê), bora se animar, até deixo voce processar eles pra mim sem me cobrar nada kkkkkkkk Falando serio se precisar de algo avisa nóis irmao! Quanto o motivo de proibirem é facil de achar na net, mas eu dou uma procurada aqui e posto se achar. Abraço Aqui tambem http://www.info.gov.hk/gia/general/201011/02/P201011020204.htm A principio acho que nada que voce tenha que se preocupar Tae, a maioria dos efeitos é para obesos, se bem que raramente se ve um estudo desses medicamentos para jovens adultos saudaveis, tive uma puta dificuldade de encontrar para sinefrina, então aí vai do risco né? Eu acho sinefrina arriscada a longo prazo mas os beneficios considero muito bons. Abraço Eddy valeu irmão, então foi o que eu vi ai, que é risco mais pra obesos mas no geral desde que quis usar efedrina, clembuterol e afins já estaria me expondo a riscos, so queria saber se é tsibutramina [e tão mais foda que esses mas obrigado, vou tomar com cautela. abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.