Ir para conteúdo

Sibutramina e afins

Featured Replies

• Respostas 102
  • Visualizações 8,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Tá, pera... Anti ansiolítico ficou confuso... Ansiolíticos diminuem ansiedade... anti ansiolitico... aumenta?

Bastante gente me falou q ela deixa bem ansioso, o que ela ajuda mesmo é na questão da saciedade, vai saber kkk

entao isso na vdd nem pesquisei, foi uma amiga minha q falou q era e pelo menos para mim controla minha ansiedade no que se refere a comer mas no geral fico mais nervoso e sem saco kkk

Postado

Tomo clonazepan todo dia, antes de dormir é otimo, voce acora tranquilo como uma pomba. Passa o dia feliz, e vai dormir esperando o remedio bater...

qual a dose? 

Postado

Tomo clonazepan todo dia, antes de dormir é otimo, voce acora tranquilo como uma pomba. Passa o dia feliz, e vai dormir esperando o remedio bater...

Cara, çaporra é mais perigosa que AES... Pra largar depois é foda. Minha mina (e a turma inteira dela) tomava na época do internato e tem gente que 4 anos depois ainda não conseguiu parar...

Postado

Cara, não mexe com isso se não tiver usando algumas drogas, ou se não tiver com problemas sérios. Um psiquiatra ou um neurologista nem é tão caro, talvez ele trate isso de um modo mais tranquilo e leve.

como ja citado insonia ta acabando cmg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.