Postado 8 de maio de 201312 anos Eu tava pensando em dar uma procurada em medicamentos para diminuir a ansiedade =/ HAUAHAU
Postado 9 de maio de 201312 anos Autor Tá, pera... Anti ansiolítico ficou confuso... Ansiolíticos diminuem ansiedade... anti ansiolitico... aumenta? Bastante gente me falou q ela deixa bem ansioso, o que ela ajuda mesmo é na questão da saciedade, vai saber kkk entao isso na vdd nem pesquisei, foi uma amiga minha q falou q era e pelo menos para mim controla minha ansiedade no que se refere a comer mas no geral fico mais nervoso e sem saco kkk
Postado 9 de maio de 201312 anos Autor Eu tava pensando em dar uma procurada em medicamentos para diminuir a ansiedade =/ HAUAHAU se souber me fala kkk
Postado 10 de maio de 201312 anos Cara pelo que pesquisei, devemos tomar cuidado com esses medicamentos porque alteram bem as funçoes hormonais #medo! KKKKk Tem um site bacana aqui se quiser da um bizu: http://bulario.net/ansioliticos/
Postado 10 de maio de 201312 anos Tomo clonazepan todo dia, antes de dormir é otimo, voce acora tranquilo como uma pomba. Passa o dia feliz, e vai dormir esperando o remedio bater...
Postado 10 de maio de 201312 anos Autor Cara pelo que pesquisei, devemos tomar cuidado com esses medicamentos porque alteram bem as funçoes hormonais #medo! KKKKk Tem um site bacana aqui se quiser da um bizu: http://bulario.net/ansioliticos/ resume pra mim q nao gosto de ficar lendo se não começo a sentir os efeitos psicologicos kkk
Postado 11 de maio de 201312 anos Tomo clonazepan todo dia, antes de dormir é otimo, voce acora tranquilo como uma pomba. Passa o dia feliz, e vai dormir esperando o remedio bater... qual a dose?
Postado 13 de maio de 201312 anos Tomo clonazepan todo dia, antes de dormir é otimo, voce acora tranquilo como uma pomba. Passa o dia feliz, e vai dormir esperando o remedio bater... Cara, çaporra é mais perigosa que AES... Pra largar depois é foda. Minha mina (e a turma inteira dela) tomava na época do internato e tem gente que 4 anos depois ainda não conseguiu parar...
Postado 13 de maio de 201312 anos qual a dose? Cara, não mexe com isso se não tiver usando algumas drogas, ou se não tiver com problemas sérios. Um psiquiatra ou um neurologista nem é tão caro, talvez ele trate isso de um modo mais tranquilo e leve.
Postado 14 de maio de 201312 anos Cara, não mexe com isso se não tiver usando algumas drogas, ou se não tiver com problemas sérios. Um psiquiatra ou um neurologista nem é tão caro, talvez ele trate isso de um modo mais tranquilo e leve. como ja citado insonia ta acabando cmg
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.