Postado 1 de maio de 201312 anos Autor 12 semanas direto com trembo? ficarei sem bolas né.. Mas é um caso a se pensar viu. Reduzir o bf logo né.. vamos ver! Dai era só eu usar as que já comprei e daqui uns 2meses comprar mais uns 2potes..
Postado 1 de maio de 201312 anos 12 semanas direto com trembo? ficarei sem bolas né.. Mas é um caso a se pensar viu. Reduzir o bf logo né.. vamos ver! Dai era só eu usar as que já comprei e daqui uns 2meses comprar mais uns 2potes.. 12 semanas de trembo... Pode tirar a foto de antes e depois... nao do corpo... mais das bolas. Rsrs...
Postado 1 de maio de 201312 anos Autor Ia ter que tomar mais HCG do que os touro do meu tio.. ahaha Pedir logo Chorulon antes que comece a precisar de receita..
Postado 1 de maio de 201312 anos o meu ja comprei,ta vindo! uauhauhauaha agora acho muita trembo 12 semanas viu! ah,peguei isso de ti 300ui/a cada 5 dias
Postado 2 de maio de 201312 anos Bolas é o de menos, voltam ao normal ainda mais com HCG ;D então no problem airairariariiraa se eu tivesse dinheiro e realmente desse eu faria desde a primeira semana mesmo...
Postado 2 de maio de 201312 anos kkkkkk no balls no life, vou acompanhar aee man, ciclo saiu caro pra cacet mais bem estruturado, meu proximo vai ser de trembo masteron e mais algo, mais la pra fim de ano mais ou menos, depois tenhu q pegar informaçoes sobre hcg e onde comprar, n fiz algum ciclo q precisa-se boa sorte =D
Postado 3 de maio de 201312 anos Autor Pensando em usar trembo desde a primeira semana e claro masteron junto! Ficaria assim: 1-3 enantato de testosterona 600mg/week 4-10 enantato de testosterona 300mg/week 1-10 Boldenona 400mg/week 1-7 trembolona 75mg dsdn 7-10 trembolona 100mg dsdn 1-8 masteron 100mg dsdn 4-12 propionato de testosterona 200-300mg/ semana 3-10 T4 : 50mcg 100mcg 100mcg 150mcg 150mcg 100mcg 50mcg.. Na ordem das semanas. Eai, o que acharam? To realmente em duvida agora. Achei que já tava tudo certo aquele la, e já to com idéia totalmente diferente por culpa de vocês rsrs! Mas é isso aí, a idéia foi boa trembo desde o inicio sim! nesse caso deixaria enantato 300mg só pra base e usaria propionato praticamente o ciclo todo.. Mantendo aproximadamente 600 de testo por semana, porém usando mais testo rápida ( mais forte no caso). Além de que não quero usar IA, vou ver se a masteron sozinha vai segurar minha retenção e gineco ( já é um bom teste pra saber se a masteron presta eu acho)^^
Postado 3 de maio de 201312 anos Pensando em usar trembo desde a primeira semana e claro masteron junto! Ficaria assim: 1-3 enantato de testosterona 600mg/week 4-10 enantato de testosterona 300mg/week 1-10 Boldenona 400mg/week 1-7 trembolona 75mg dsdn 7-10 trembolona 100mg dsdn 1-8 masteron 100mg dsdn 4-12 propionato de testosterona 200-300mg/ semana 3-10 T4 : 50mcg 100mcg 100mcg 150mcg 150mcg 100mcg 50mcg.. Na ordem das semanas. Eai, o que acharam? To realmente em duvida agora. Achei que já tava tudo certo aquele la, e já to com idéia totalmente diferente por culpa de vocês rsrs! Mas é isso aí, a idéia foi boa trembo desde o inicio sim! nesse caso deixaria enantato 300mg só pra base e usaria propionato praticamente o ciclo todo.. Mantendo aproximadamente 600 de testo por semana, porém usando mais testo rápida ( mais forte no caso). Além de que não quero usar IA, vou ver se a masteron sozinha vai segurar minha retenção e gineco ( já é um bom teste pra saber se a masteron presta eu acho)^^ It's perfect :') mas acho que só uma testo taria bom no começo, mas sei lá, as vezes da certo aushaushuhuhuash pra mim tá de boa, só colocaria o masteron até a finalera mesmo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.