Postado 9 de maio de 201312 anos Galera acabei meu ciclo de 60ml e 16 durateston semana passada.... tenho um post sobre ele e tal.... onde tirei as minhas dúvidas sobre o ciclo anterior.. Link: Meus resultados no ciclo foram esses antes: dps: http://www.netupload.org/visualizar.php?arquivo=bcwnnzdvmwk18fsez7pj.jpg peso atual é: 98 altura: 1,76 braço: 48 suplementaçao: creatina, whey, dextrose, multivitaminico dieta: rigorosa 3 em 3 horas. Estou tomando a tpc atualmente e daqui uns 5 meses vou começar um outro ciclo já quero comprar as paradas para deixar guardado aqui.... Estou pensando em comprar 3 bujão de estano de 30ml.. e tomar 90 no total... dessa vez nao vou tomar durateston pois as anteriores eram falsificadas... liguei na organon e tdo mais os lotes nao batiam.. e nao vinha 1ml.. sempre vinha 0,5ml 90 ml de estano seria mta coisa???
Postado 9 de maio de 201312 anos Autor estou pensando aplicaçoes de segunda, quarta e sexta.... 4ml cada dia.... e nas 2 ultimas semana do final do ciclo 3ml cada dia... totalizando os 90ml o ciclo duraria 8 semanas tem algo errado?
Postado 9 de maio de 201312 anos brother vo te falar uma real mesmo 4ML de stano em uma aplicaçao se for no vasto no outro dia voce nem conseguir andar vai, se queser mesmo aplica essa grande quatida por vez faz dsdn,e usa enatato e MAIS DIFICIL ter falsifica e se quer crescer mesmo pensa em um tremo acho que ficaria legal tremo+enatato+(stano ou masteron) se foce voce usaria masteron as aplicaçoes doem muito menos e da mais resultado que a stano sendo quase a mesma coisa !
Postado 9 de maio de 201312 anos brother vo te falar uma real mesmo 4ML de stano em uma aplicaçao se for no vasto no outro dia voce nem conseguir andar vai, se queser mesmo aplica essa grande quatida por vez faz dsdn,e usa enatato e MAIS DIFICIL ter falsifica e se quer crescer mesmo pensa em um tremo acho que ficaria legal tremo+enatato+(stano ou masteron) se foce voce usaria masteron as aplicaçoes doem muito menos e da mais resultado que a stano sendo quase a mesma coisa ! Putz! Sofri aqui p/ decifrar... E ainda não estou certa de que entendi direito... Tremo = Trembo(lona)???
Postado 10 de maio de 201312 anos Ciclo que te indico que acho que ficaria bacana na minha opiniao (trembolona,Masteron,Enatato),da até pra encaixar essa stano que voce quer ou intao uma boldenona !
Postado 10 de maio de 201312 anos Vc falou de falsificação, falsificação dependendo da sua fonte pode dar problema em qualquer éster, até na testosterona que é um ester super barato... Agora tem ciclo muito melhor que da para vc fazer do que se empanturrar com stan..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.