Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey que vira espuma!

Featured Replies

Postado

Estou com uma dúvida que me tira o sossego!!! O Top Whey 3W da Max Titanium... faz muitaaaaaaaa espuma, dos 150ml de água que coloco, quando agito na coqueteleira diminui o teor líquido e de espuma sobe para quase 400ml... Ouvi rumores que whey que espuma tem muito carbo, mas pesquisando disseram que esse da MT é muito bom! E agora? Esse lance da espuma é verdade ou mito? Porque fiquei encucada com isso. A tabela nutricional "mostra" 3,6g de carbo e 32g de proteína por porção... SE FOR isso mesmo até que está bom de proteína né.... 

Thanks***

• Respostas 86
  • Visualizações 24,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nunca ouvi falar dessa associação de espuma com carbo mas uma dica pra não espumar é colocar 3 gotinhas de azeite de oliva no shake, não vai influenciar no sabor mas vai resolver o problema da espuma. faço isso com carnivor e funciona

Postado
  • Autor

Já dá um certo alívio!!! Paguei 80,00 em 900g, da próxima vez vou comprar o refil... Tem algum melhor que esse mais ou menos nessa faixa de preço?

Tks*icon_wink.gif

Postado

[...]É possível perceber se o suplemento possui boa qualidade ou não. Se fizer espuma ao ser diluído na água ou no leite, é porque possui alta concentração de carboidrato.[...]

Fonte:http://www.wheyprotein.net.br/whey-protein/escolha-a-whey-de-qualidade/

Isso é relativo... Os gringos costumam fazer menos espuma, mas isso também tem relação com a origem da matéria prima, processamento e a forma com que é colocado o aroma que vai no produto... Eu fiquei desconfiado na primeira vez também.

Postado
  • Autor

Isso é relativo... Os gringos costumam fazer menos espuma, mas isso também tem relação com a origem da matéria prima, processamento e a forma com que é colocado o aroma que vai no produto... Eu fiquei desconfiado na primeira vez também.

Foi o primeiro que tomei no sabor morango, será que isso também é relevante????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.