Ir para conteúdo

O que acharam da minha evoluçao?

Featured Replies

Postado

Uma dúvida.. será que esse tanto de proteinas.. juntando a dieta, o whey e a albumina.. não prejudicam os rins????????????

Claro que prejudica....não aconselho ninguém a tomar doses cavalares de 60 gr de whey e nem mesmo mais de 15 gr de albumina ao dia...10 ovos por dia é uma sandice e mais de 500 gramas de carnes também pra quem tem menos de 80 kg.

• Respostas 134
  • Visualizações 18,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Uma dúvida.. será que esse tanto de proteinas.. juntando a dieta, o whey e a albumina.. não prejudicam os rins????????????

Léia, o interessante é você tentar calcular isso, colocando 2g por kg de proteína está tranquilo!

Postado

nao.

é prejudicial se vc ingerir 1kg/dia de proteina

Postado

parabéns pela evolução, só melhorar mesmo a parte superior.

mas ao meu ver já ta bom desse jeito mesmo, não curto muito mulher com os musculos aparentes em cima.

bjao

Postado

parabéns pela evolução, só melhorar mesmo a parte superior.

mas ao meu ver já ta bom desse jeito mesmo, não curto muito mulher com os musculos aparentes em cima.

bjao

Ela treina trapezio, um tanto quanto diferente a parte superior. Na foto ate da pra ver.

caraca...60gr de whey é uma dose cavalar......sem mais...

Pokoyo ta cheio de dinheiro pra gastar. Voce toma isso aí e elimina 30g

Postado

Minha ex nutricionista falou uma coisa que me deixou triste. Disse que mais de 1,8g é prejudicial. Eu simplesmente parei de ir la. O endocrinologista falou que 3g/kg é completamente normal e não faz mal algum. Eu acreditei nele quando vi um diploma escrito Harvard na parede.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.