Postado 17 de fevereiro de 201411 anos A midway continua com um preço bom. Sempre que era esculachada eu achava uma empresa boa. Não sei porque, mas sempre gostei. Principalmente da creatina deles, pra mim é coisa de outro mundo. Superior até a universal.
Postado 17 de fevereiro de 201411 anos creatina da Universal não tem nada de mais... eu já falei muito mal da Midway... paguei a lingua bonito...
Postado 18 de fevereiro de 201411 anos creatina da Universal não tem nada de mais... eu já falei muito mal da Midway... paguei a lingua bonito... Se procurar, tem até alguns posts que fiz sendo xingado por defender a midway antes dos laudos.
Postado 18 de fevereiro de 201411 anos Não gostei daquela creatina. se não me engano nem Ajinomoto é... Se procurar, tem até alguns posts que fiz sendo xingado por defender a midway antes dos laudos. vou falar que a um tempo atras, eu teria sido um que iria te xingar por defender a Midway... mas hj eu tmb defendo... apesar de eles estarem abusando no preço... tá mais caro que max e alguns produtos, mais caro que Probiótica!!! o.O
Postado 18 de fevereiro de 201411 anos Autor a ETK não volta.... esse mercado é desleal...não vai dar em nada...e o estranho que até agora a ANVISA se mexeu apenas pra boicotar 4 suples importados...parece piada....com as empresas que enganam não deu em nada...nem processo cívil ... País de pilantra mesmo...to cansado!
Postado 19 de fevereiro de 201411 anos se não me engano nem Ajinomoto é... vou falar que a um tempo atras, eu teria sido um que iria te xingar por defender a Midway... mas hj eu tmb defendo... apesar de eles estarem abusando no preço... tá mais caro que max e alguns produtos, mais caro que Probiótica!!! o.O Mas ajinomoto não seria só as nacionais? Nunca entrei nesse assunto em alguma pesquisa. Desculpe se perguntei besteira.
Postado 19 de fevereiro de 201411 anos Autor ajinomoto tem apenas os aminoácidos isolados : L glutamina, L isoleucina, L Leucina, L Valina.....etc a creatina não é produzida por ela.
Postado 19 de fevereiro de 201411 anos Acho... ACHO que atualmente a ajinomoto produz creatina tmb!!! a Ajinomoto é japa Micael!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.