Pular para o conteúdo

Respostas em Destaque

• Respostas 618
  • Visualizações 62,6mil
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

Marcos ainda não sairam.. Ela vai apresenta-los em um video futuro.

Se o cara não morrer antes né... reza a lenda que ele sofreu algumas ameaças!!!

agora eu concordo que tá uma zona as empresas nacionais, mas não podemos generalizar... eu uso suples nacionais... e olha que tenho mais motivos que a maioria pra duvidar deles!!! rsrsrsrsrsrs

mas acredito em algumas empresas ainda sim... tenho usado Athlética e Integral... usei alguma coisa da Max Titanium tmb... de sabor vou falar que são 3 lixinhos... nada que não de pra tomar, mas não é lá essas coisas!!! mas os resultados me satisfizeram... e não sou muito sucetível a efeito placebo... sou bem discrente!!!

Pois eh.. parei de comprar suples nacionais depois destes laudos... Nem nos aprovados dá pra acreditar muito...

O foda eh que ainda tem gente q não aprendeu.... Esses dias na academia o dono vendeu uns lixos desses ai e falando q era top e tal.... Falei pros moleques sobre os laudos e eles falavam q o Felix tá mentindo, que deve tá ganhando dinheiro e que o dono jamais ia fazer isso.... Na moral, quero q se danem......

Realmente, na minha academia vende produtos da D.N.A. e da Body Nutry... ¬¬

Os caras dão dinheiro nessas porcarias e acham que são de qualidade só pq o dono diz que são bons. Fico só na minha, mas quando me oferecem digo: não, obrigado.

Max titanium e integral são de boa..

O Felix ganhou muito destaque denunciando as empresas e fazendo os laudos, a vida dele deve ser um inferno tem que prestar atenção em tudo...

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.