Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 618
  • Visualizações 60,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Creatina sempro compro manipulada, pq me dão a matéria prima e só... e pior que é uma matéria prima barata por natureza!!!

Creatina uso qualquer uma. Até um dia que fui fazer uma exame e eu tava com excesso de cromo. Aí parei de tomar a de gado.

Postado

Consegui achar Whey Protein Gold Standar de 2kg e 270g por 320 reais no dinheiro e 330 no cartão. Comprando uns 2, ainda dá para chorar tirar 10 reais. Vou falar com o cara amanhã se eu posso passar isso para frente. Fiquei batendo papo com o cara, falando do frango que sou querendo me tornar monstro ! Ele tem o Elite e disse que vende por 300 no dinheiro e 315 no cartão. Também dá para fazer esquemão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.