Postado 27 de maio de 201312 anos Idade:19 - Altura:1,64 - Peso:75 - Medidas:(braço:42) - Percentual de gordura(BF): 11% - Tempo de treino:2anos - Objetivo:ganho de massa magra - Estrutura do ciclo semanas 1,2 e 3: somente oxandrolona 70mg/dia (to em duvida entre a oxandrolona under ou GC) semanas 4,5 e 6: oxandrolona 70mg/dia, TT 2g/dia (Tribulus terrestris 750mg 90 capsulas 90% saponina allmax nutrition) TPC: 1, 2 e 3 semanas: TT 2g/dia , silimarina(gotaria de ajuda sobre a quantidade)
Postado 28 de maio de 201312 anos Idade:19 - Altura:1,64 - Peso:75 - Medidas:(braço:42) - Percentual de gordura(BF): 11% - Tempo de treino:2anos - Objetivo:ganho de massa magra - Estrutura do ciclo semanas 1,2 e 3: somente oxandrolona 70mg/dia (to em duvida entre a oxandrolona under ou GC) semanas 4,5 e 6: oxandrolona 70mg/dia, TT 2g/dia (Tribulus terrestris 750mg 90 capsulas 90% saponina allmax nutrition) TPC: 1, 2 e 3 semanas: TT 2g/dia , silimarina(gotaria de ajuda sobre a quantidade) Se o objetivo eh ganho de massa muscular, procure aliar a esse seu ciclo um bom treino, descanso e principalmente uma dieta condizente ao objetivo. Vc tem apenas 11% de BF, e não tem motivo para durante esse ciclo fazer dieta sem ser hipercalorica. Com essas doses de Oxandrolona, uma boa dieta hipercalorica, bom treino e descanso; vc pode ganhar sim até alem do que vc esperava. Só a TPC que indico à vc para pesquisar mais. abracos e bons ganhos.
Postado 28 de maio de 201312 anos Autor então mano, a tpc e minha maior duvida. pensei em usar tamoxifeno , mas fiquei sabendo que ele pode reduzir I-GF.
Postado 28 de maio de 201312 anos Autor Eu não confio em uma TPC baseada em TT. po mano, da uma luz pra minha vida.kkk acha tamoxifeno e silimarina bom? ou melhor bota clomifeno no lugar da tamoxifeno?
Postado 28 de maio de 201312 anos Não curto muito tbm a ideia de protetores hepáticos, como eh a ideia da Silimarina. Usar Anabolizantes baseados em 17aa eh problemático ao figado, e querendo usar tem que assumir esse risco. Oxandrolona no figado de uma pessoa saudavel nas doses que pretende usar, costuma não causar problemas. Quanto à TPC, eu iria de Clomifeno no seu caso. Forma de usar, o porque da minha ideia do Clomifeno e mais sobre a TPC, vc encontra aqui no forum nos fixos da seção. abracos.
Postado 28 de maio de 201312 anos Autor Não curto muito tbm a ideia de protetores hepáticos, como eh a ideia da Silimarina. Usar Anabolizantes baseados em 17aa eh problemático ao figado, e querendo usar tem que assumir esse risco. Oxandrolona no figado de uma pessoa saudavel nas doses que pretende usar, costuma não causar problemas. Quanto à TPC, eu iria de Clomifeno no seu caso. Forma de usar, o porque da minha ideia do Clomifeno e mais sobre a TPC, vc encontra aqui no forum nos fixos da seção. abracos. vlw mano, vo da uma olhada de como usar ela , vo de Clomifeno. não entendi muito bem o que vc falou sobre a Silimarina. pensei que ela iria ajudar na recuperação do figado na tpc
Postado 28 de maio de 201312 anos não entendi muito bem o que vc falou sobre a Silimarina. pensei que ela iria ajudar na recuperação do figado na tpc TGP e TGO como muitos de nós sabemos são uns dos marcadores considerados da função hepatica. Uma pessoa usando algum AE em forma de 17aa como eh a Oxandrolona, usando ou não Silimarina, ao fazer um exame de sangue vai ter doses maiores de TGP e TGO do que o normal; pode até atenuar um pouco isso o uso de Silimarina, mas não eh significante na minha opinião.
Postado 28 de maio de 201312 anos Autor a tpc com clomid vou usar 1 semana: 200mg 2 semana: 100mg 3 semana:50mg
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.