Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Meu diário Físico - A partir de janeiro

Featured Replies

Postado
  • Autor

D: Eu não fico com raiva por que sei que ele não faz por mal , ele acha que os comentários não tem nada demais mas é que dependendo eu me ofendo fácil mesmo 'não sei se é porque sou "invertida" MAS RELAXA LUCAS \O/!

• Respostas 205
  • Visualizações 21,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

OBRIGADASSSS \O/ A BAIXA AUTO ESTIMA DO MEU BRAÇO DEU UM SORRISO KKK ! D:

Ta lindo assim, sem ser vulgar e sem ser cantada, você só se interessa por um homem e não gosta dos mais fortes. Mas eu daria tudo pra minha namorada ser assim, ela treina e só define, diferente de você, ela não consegue evoluir superiores tão fácil.

D: Cara, posso ler isso mil vezes de milhares de homens mas ainda fico chocada O.O !Mas vou tentar emagrece-lo já que o meu tá maior do que do meu namorado :/ ! que não é o caso seu e da namorada graças a Deus.

E fala para ela tentar fazer seguidos exemplo - 30kg 10vezes/ 25kg 20vezes/ 20kg 30 vezes e depois ir direto para outro exercício sem descanso fazendo o mesmo ! Fez diferença para mim o.o definiu um pouco mais em uma semana e meia eu fiz superior completo segunda quarta e sexta !Ou ela já fez?

E abdômen definido rachado vocês também gostam ? O______O

Postado

D: Eu não fico com raiva por que sei que ele não faz por mal , ele acha que os comentários não tem nada demais mas é que dependendo eu me ofendo fácil mesmo 'não sei se é porque sou "invertida" MAS RELAXA LUCAS \O/!

kkkkkkk  ainda bem q vc sabe. nao vou mais poluir seus topicos

Postado
  • Autor

EITAAAAAAAAAA O DA EVA ANDRESSA? D: homens que curtem malhar são tão diferentes dos que eu conheço (opinião)... E tipo o da Eva andressa não chega a ser igual da Gracyanne Barbosa mas ela não tem aquela cinturona quando se tem um abdômen definido fica meio reto D: ! Mas obrigada pelas respostas.

1° Imagem - me dá medo :(

2° imagem - suspiros *-*

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.