Postado 10 de outubro de 201311 anos Não aguento mais essa conversa de shake super secreto, dieta bariátrica, "minhas técnicas de malhação"...
Postado 11 de outubro de 201311 anos Vou continuar lendo porque é tão sem noção que fica divertido... Dicas como tomar cerveja a noite e acordar desidratado alegram meu dia.
Postado 11 de outubro de 201311 anos Autor Desisti do REST PAUSE e de todo método de intensidade. Essa semana só perdi 1 kg.....fazer o quê? Não vou mudar muita coisa não...vou ver na próxima semana se perco mais peso e amanhã pode ser que eu poste nova foto...mas não gostei da primeira e única semana de rest pause.
Postado 11 de outubro de 201311 anos Autor Eu não falo mais em MÉTODO DE FORÇA POKOYÔ e sim em MÉTODO DE FORÇA E VOLUME POKOYÔ....finalmente a técnica foi desenvolvida e integrada ao método de força....acompanhem a evolução em fotos semanais...e não utiliza nenhuma técnica de intensidade....
Postado 11 de outubro de 201311 anos Autor Eu andei lendo umas matérias sobre a culturista Cláudia que ganhou um campeonato nos EUA de culturismo natural numa categoria. Eu concordo com algumas coisas que ela fala. Uma delas é que o culturista natural experiente inventa suas próprias técnicas. Eu testei por uma semana o rest pause e desisti antes de algum desastre. Aí me veio a inspiração de tentar uma técnica pra volume baseada na que já uso pra força só que usando pesos menos pesados. Não sei se vai dar certo pela originalidade e ineditismo mas vou tentar baseado no conhecimento que tenho de mim mesmo em mais de dez anos não contínuos de malhação. A minha técnica de força pra mim tá consagrada..faço paralelas com caneleiras de 12 kg em cada perna e supino inclinado na máquina com 113 kg..e com meu peso de 72 kg pra 1,65, nunca vi ninguém fazer isso a delém rosca direta com barra montada de 50 kg. Espero conseguir resultados expressivos com a técnica similar só que de volume. Sobre dieta acho que a minha tá quase perfeita para meu objetivo mas de vez em quando ainda consigo aprimorá-la...hoje mesmo fiz uma alteração para perder mais peso com a caminhada da tarde (aeróbico do segundo turno). Quero comentar o que tá muito na moda, principalmente pra mulheres,e que inclusive a competidora Cláudia faz, assim com a Personal também, a dieta metabólica. Eu acho que não funciona..causa fome, ansiedade, nervosismo e acaba provocando comportamentos inadequado que nem acontece com os trombolonados. Mas pode servir dentro de um ciclo de carb. Passo longe dessa dieta..como sim carbohidratos e vou tentar afinar o físico com academia e 5 minutos de esteira de manhã e 15 minutos de caminhada sob sol a pino à tarde em AEJ. Não aconselho ninguém a fazer mais de 10 minutos de esteira na academia, porque é um saco e pode tornar seu metabolismo econômico. Pra baixar o BF basta conseguir uma perda de peso de 200 a 800 gr dia com academia/esteira e aeróbico noutro turno do dia. Ainda sobre a dieta metabólica, ela é feita com salada, carne, peixe, frango, ovos, óleo de coco e azeite de oliva. Acho perigoso para a saúde ingerir óleo 5 vezes ao dia...além disso a falta de carb deve impedir a progressão de força.
Postado 12 de outubro de 201311 anos Autor Tudo sobre MUSCULAÇÃO NATURAL em: http://www.bodybuilding.com/fun/kiyoshi-moody-bodybuildings-natural-warrior.html
Postado 12 de outubro de 201311 anos Autor Semana ruim essa...só perdi 1 kg. Além disso não gostei do efeito do rest pause...a foto fica pra próxima semana. Tive de fazer ajuste na dieta e começa o emprego da técnica força/volume. Hoje fui no shopping..nossa é bodinho em tudo que é lugar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.