Postado 10 de junho de 201312 anos Seguinte pessoal, ganhei um jack3d por esses dias de uma tia minha. O problema eh q ele veio todo empelotado/grudado e meio preto. Lendo na internet dizem que eh devido a umidade por que contem creatina e que não tem problema tomar. Isso é verdade? Posso tomar ele tranquilo que não vai me prejudicar devido ao estado dele? Abaixo a foto do jack: E ae, oq acham?
Postado 10 de junho de 201312 anos Ele estava aberto? está dentro do prazo de validade? Acontece um pouco de umidade msm, tem que ver como ele estava guardado tbm..
Postado 10 de junho de 201312 anos se estava lacrado nao é bom tomar se ja tava aberto provavelmente foi só umidade
Postado 10 de junho de 201312 anos O meu nunca deu isso, pode ser por a umidade mesmo, mas ele ta zicado mamo kkk agora ja nao sei se rola de tomar
Postado 10 de junho de 201312 anos Autor A validade dele eh pra 11/14. Sim já estava aberto, e quase não foi usado. Então não tem problema tomar?
Postado 10 de junho de 201312 anos Empelotar é normal, mais esse ai ta mto estranho... Provavelmente foi guardado em qualquer lugar... Toma um dia e ver o que acontece, provavelmente ainda faz algum efeito...
Postado 11 de junho de 201312 anos relaxa, pode tomar. E pra dissolver coloca ele na água e deixa uns 10 minutos. Depois bate e já era
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.